icone menu logo logo-fatosnerd.png


Pokémon GO anuncia crossover com One Piece e outras novidades

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 16/07/19 às 14h34

capa do post Pokémon GO anuncia crossover com One Piece e outras novidades

As atualizações de Pokémon Go não param de surpreender seus jogadores. Como parte da celebração dos 22 anos de One Piece, o game mobile anunciou um crossover com os piratas. Nesse encontro, haverá uma campanha com o objetivo de reconstruir a cidade de Kumamoto, a qual sofreu um forte terremoto há dois anos. E essa reunião não seria completa se não tivéssemos ao menos menção dos dois grandes astros das duas franquias. Por isso, no crossover, teremos Pikachu usando o famoso chapéu de palha do Luffy. Confira a imagem mais abaixo.

O evento especial traz ainda, pela primeira vez, a Equipe Rocket. Outra novidade causada por ele será a apresentação de Pokémon sombrios. Eles serão caraterizados por olhos vermelhos, tendo o corpo cercado por uma energia predominantemente avermelhada. Para capturá-los, os jogadores, antes, deverão purificá-los. Com a ação, o treinador irá adquirir uma nova técnica, conhecida como "Retorno". Apesar de o evento ser especial, muitas vantagens permanecerão no jogo.

Melhorias e novidades

O sistema de avaliação de Pokémon Go foi revisto por completo. A partir da nova atualização, os jogadores serão informados sobre os valores individuais de seus monstrinhos. Eles também poderão comparar a força de seus monstrinhos com outros Pokémon da mesma espécie. Com o upgrade, ficará mais fácil compreender se sua criatura está acima ou abaixo da média. Para isso, haverá um gráfico com três barras com os indicativos dos valores para cada Pokémon sob a posse do jogador.

Outra mudança oferecida pela atualização diz respeito aos combates. Antes, para realizar ataques e aumentar danos durante a batalha, o treinador precisava tocar na tela repetidas vezes. Com o upgrade, foi incluído um novo mecanismo de habilidade. Agora, basta deslizar o dedo na tela e acertar os símbolos disponíveis. A mecânica certamente irá agradar os jogadores. Abaixo, confira o vídeo com a exemplificação do novo sistema de batalha.

Até o momento, nenhuma data foi confirmada para a atualização. No entanto, é muito provável que ela seja liberada nos próximos dias, para Androide e iOS. No mais tardar, até a última semana de julho.


Próxima Matéria
Via   LdH  
Imagens Pokémon Go
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Assisto, leio, jogo, escrevo! Insta | @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest