Fatos Nerd

Pokémon GO – Jogo ganha um prêmio muito cobiçado

0

Pokémon GO foi um dos jogos mais esperados de todos os tempos. Quando ele foi lançado em 2016, o mundo simplesmente parou. Só se falava de Pokémon em todos os lugares e até quem não era muito fã do jogo baixou o app para entender como funcionava essa ideia que colocou monstrinhos com poderes em nosso mundo.

Apesar dos jogadores terem diminuído consideravelmente, o jogo ainda é um dos que mais bateram recordes. Recentemente ele ganhou um prêmio muito cobiçado que acontece a cada 10 anos, o Annual Crunchies, que é basicamente um Oscar dos aplicativos. O jogo ganhou o prêmio de melhor aplicativo, batendo aplicativos como Clue, Musical.Ly, Prisma e WeedMaps. Confira o vídeo da Niantic recebendo o prêmio:

Pokémon GO quebrou quase todos os recordes que ele podia e fez 1 bilhão de dólares em apenas 7 meses. Ele bateu o recorde downloads e de engajamento mundial. Para as pessoas que abandonaram o aplicativo, muitas perderam novas atualizações e até mesmo os novos pokémon que foram adicionados ao jogo.

E você, ainda joga Pokémon GO? Vai dar mais uma chance para o aplicativo? Comenta aí e compartilha com os amantes de Pokémon.

Como é o seu estilo sexual, de acordo com o seu signo

Matéria anterior

5 pontos importantíssimos que você não percebeu em Game of Thrones

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos