O anime de Pokémon é muito longo, e por isso já vimos vários amigos de Ash abandonarem a jornada e até mesmo o treinador liberar algumas de suas criaturinhas para dar espaço aos pokémon de novas gerações da franquia. A única coisa que até hoje não aconteceu foi Ash Ketchum se tornar um adulto. Brincadeiras a parte, recentemente foi anunciado o retorno de Misty e Brock, os dois primeiros amigos do protagonista ao anime Pokémon Sun & Moon, mas as novidades não param por aí. Mais personagens icônicos dessa história voltarão a aparecer.

Mesmo que tenha saído da Cidade de Pallet com um Pikachu, Ash conseguiu capturar os três iniciais da primeira geração: Charmander, Squirtle e Bulbasaur, e mesmo que ele tenha capturado vários outros pokémon, os clássicos continuam sendo os nossos favoritos. O trailer do próximo episódio mostra o protagonista reencontrando Bulbasaur que pula em seus braços cheio de saudades.

Publicidade
continue a leitura

Mas não é só Bulbasaur que está de volta, preparem seus travesseiros porque o melhor pokémon cantor também retornará: Jigglypuff, que passou 14 anos sem aparecer no desenho, também teve a sua volta confirmada. Um dos alívios cômicos do início do anime era esse monstrinho selvagem perseguindo Ash e seus amigos em Kanto, Johto e Hoenn na esperança de que eles ouvissem sua canção, mas todos caiam no sono e Jigglypuff ficava tão irritado que rabiscava seus rostos.

Publicidade
continue a leitura

Conclusão? Esses novos episódios são mais do que uma recomendação, mas uma obrigação de qualquer fã nostálgico assistir. Anote na sua agenda: nos dias 14 e 21 de setembro temos um encontro marcado com nosso treinador favorito. Você está ansioso para rever todos esses personagens? Deixe sua opinião nos comentários!

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 01/09/17 18h30