Por onde anda a atriz Cláudia Rodrigues?

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      10/08/15 às 16h26

Ela se tornou famosa e popular por conta de sua atuação como atriz e humorista brasileira.
A atriz Cláudia Rodrigues se destacou na tv, principalmente, por seu destaque na série de televisão A Diarista, onde viveu o papel de protagonista interpretando a querida Marinete.

Em nosso site, nós já exibimos para você uma matéria especial sobre o querido indiozinho que fez sucesso em O Rei do Gado,o famoso Uerê (Confira aqui a matéria). E mesmo com o sucesso da série A Diarista, além de outros programas como o Caça Talentos, Sai de Baixo e Casseta & Planeta, Urgente!, a atriz sumiu de vez da mídia e nunca mais se ouviu falar de Cláudia Rodrigues.

Por onde anda Claudia Rodrigues? O que ela tem feito? Como está a vida da atriz?

Sem título

Claudia teve que se afastar das telinhas depois do fim de contrato com a Rede Globo de televisão no início de 2015 e por conta de uma crise de esclerose múltipla. A atriz não é mais contratada da emissora, mas a empresa ainda paga o plano de saúde  e cuida de sua internação, segundo afirma a Central de Comunicação da Globo. Ela conta que até pensou em suicídio.

solineuza-era-a-melhor-amiga-de-marinete-em-a-diarista-1398463951900_628x493

A eterna Marinete de A Diarista descobriu a esclerose múltipla (uma doença que é degenerativa e ataca o sistema nervoso) no ano de 2006. Ela atuou em A Diarista em 2011 e, logo em seguida, passou a fazer parte do elenco humorístico do programa que ia ao ar todos os sábados, o Zorra Total. O Zorra foi ao fim em Dezembro de 2014.

claudia_rodrigues_print

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, ela revelou que a doença possui um tratamento muito caro e que se não for tratada, chega a um estágio de evolução mais rápido e agrava mais ainda a saúde de quem a porta, fazendo com que se perca a coordenação motora e adquirindo problemas de fala.

tres

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+