icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Por onde anda o humorista Zina que falava "Ronaldo" no Pânico?

POR Mateus Graff EM Entretenimento 03/02/16 às 13h00

capa do post Por onde anda o humorista Zina que falava "Ronaldo" no Pânico?

Por onde anda o famoso Zina? O cara que ficou famoso por falar "Ronaldo" no programa Pânico, que na época era da Rede TV. Zina fez muito sucesso na época, e devido aos seus problemas com drogas parou de atuar no programa de televisão.

Zina foi preso em 2012 por roubar uma garrafa de cachaça em uma panificadora de São Paulo. Entrevistado pelo "Balanço Geral" em outubro, ele contou que estava tomando remédios para seus problemas mentais e disse que estava morrendo de saudade da sua casa e de sua família.

Zina, que na verdade se chama Marcos da Silva Herédia, foi internado em 2013 no Centro Terapêutico Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo, para tratar de sua dependência química. Zina sofre de esquizofrenia, e quando estava na reabilitação declarou o seguinte: "Estou melhor, estou mais calmo. Sou bem tratado aqui, as psicólogas são legais". Zina saiu da clínica bem apresentado, ganhou alguns quilos e fez um belo corte de cabelo moicano pago pelos seus colegas da clínica.

Quando ele participava do programa Pânico, Zina já havia sido preso duas vezes, uma por porte ilegal de armas em 2010 e por posse de cocaína em 2009. Em 2014, Zina voltou a ter problemas, dessa vez com sua família. Zina voltou a ser internado em uma clínica de reabilitação depois de tentar matar parte de sua família, sua irmã disse que: "Uma vez ele me deu um soco no olho. Tenho sequelas até hoje. Se eu não tivesse internado, eu estaria morta, não estaria aqui para contar a história, eu, os meus dois filhos e a minha mãe"

Ela ainda disse que depois da sua primeira internação, ele piorou e por isso teve de voltar para reabilitação. Cleonice Pereira, irmã de Zina, ainda disse: "Ficou internado oito meses e o quadro dele piorou. Quando chegou, ele ficou mais agressivo, queria escapar e tudo dele é matar. No dia 8 abril de 2014 ele revirou a casa inteira procurando dinheiro para comprar drogas e procurando facas porque ele queria matar. Não tenho mais o que fazer"

Além dos seus problemas psicológicos e seus problemas com drogas, ela ainda declarou que ele estava viciado em jogo caça-níquel e segundo ela, Zina teria gastado os 8 mil reais que tinha recebido da Rede TV! com o uso de drogas. Em outubro de 2015, Zina foi flagrado tendo uma relação ítima com um travesti nas ruas de São Paulo. Zina foi visto sem calças com um travesti e ainda pediu a pessoa que gravou um vídeo para não atrapalhar. O travesti também não gostou da ideia de ser filmado e quase arrumou uma confusão.

A mídia não sabe exatamente por onde anda o Zina, as ultimas notícias que se tem dele foi quando ele estava tendo as relações sexuais com o travesti, mas por onde será que está Zina hoje? Será mesmo que o humorista colocou um fim na sua carreira? Qualquer notícias que tivermos sobre essa grande celebridade estaremos informado a vocês, queridos leitores.

Atualização 25 de agosto

Vários leitores estão enviando mensagens dizendo que encontraram ele na rua, pedindo dinheiro e dormindo no chão frio. Uma vida triste para aquele que em tantos outros momentos fez o Brasil inteiro rir.


Próxima Matéria
Via   Uol     Uol  
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest