CuriosidadesHistória

Por onde andam os parentes de Adolf Hitler?

0
Fuhrer und Duce in Munchen. Hitler and Mussolini in Munich, Germany, ca. June 1940. Eva Braun Collection. (Foreign Records Seized) Exact Date Shot Unknown NARA FILE #: 242-EB-7-38 WAR & CONFLICT BOOK #: 746

Adolf Hitler foi um ícone da história que marcou bastante a humanidade. E um ponto bastante curioso que chama a atenção do mundo é sobre os descendentes de Hitler no contexto do pós guerra. O chanceler alemão era filho de Klara Polz e Alois Hiedler.
Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nossa equipe descobriu fotos publicadas na revista de propaganda nazista “Deustchland Erwache“. O ensaio mostra Hitler de um jeito “fora do esperado” e que considerou vergonhosas. A matéria você confere (Clicando aqui e acessando a matéria).

Será que Hitler tinha parentes? Segundo apontavam as teorias, será que ele teve ou não filhos, de forma escondida, que não foram revelados pela história?
833455

De acordo com um publicação no site do jornal argentino Clarín, um funcionário público de 51 anos de idade (Marc Vermeeren) fez pesquisas em alguns países pelo mundo e descobriu a existência de 40 pessoas vivas que são parentes do ditador.

Alguns parentes optaram por adotar o sobrenome “Huttler“, já outros optaram por “Shmidt” ou “Komppensteiner“. Para comprovar a relação de parentesco com o líder bigodudo, ele fez análise no DNA de todas as pessoas e utilizou de métodos como amostra da saliva, pegar copo em um restaurante etc.

Os descendentes, segundo conta o jornal, foram identificados em maioria no local de origem do didator, na região da Baixa Áustria.

Adolf tinha mais cinco irmãos: Ida, Paula, Otto, Edmund e Gustav. Mas até a idade adulta, apenas ele e Paula, a caçula dos irmãos, sobreviveram até a idade adulta. O pai Alois também teve mais dois filhos em um casamento anterior com Angela.

Confira a árvore genealógica de Adolf Hitler:

1024px-Stammbaum_Adolf_Hitler_3.svg

De acordo com uma publicação da revista francesa “Paris Match“, três familiares do líder alemão possuem filhos e vivem atualmente nos EUA. Os descendentes Brian, Louis e Alexander buscam levar uma vida normal, mas alegam que ainda vivem com o peso de carregar um dos nomes mais odiados do mundo: “Hitler”.

Em entrevista à revista francesa, Alexander Stuart-Houston afirma que “teria sido melhor se nós não fossemos descendentes de Hitler“.

Os 10 micos jornalísticos inacreditáveis exibidos pela TV brasileira

Matéria anterior

6 musas do cinema sem maquiagem

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.