• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Por que não há nenhum filme dos Vingadores na Fase 4?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      22/07/19 às 17h54

No último sábado (20), à noite, a San Diego Comic Con foi dominada pela Marvel Studios com sua enorme apresentação no Hall H. O Pai de Todos, que também atende pelo nome de Kevin Feige, mediou o painel no qual foram reveladas as próximas produções do estúdio. Pelos próximos dois anos, teremos o tão sonhado filme da Viúva Negra, sequências aguardadas e apresentação de personagens desconhecidos do público geral. Além de séries complementares, que irão direto para a Disney+. No entanto, teve uma ausência que chamou a atenção de muitos fãs. Nada de Vingadores na Fase 4 do MCU.

De acordo com Feige, a agenda foi fechada, e isso significa que os futuros anúncios serão para a Fase 5. Muitas pessoas ainda esperavam ouvir alguma previsão para Quarteto Fantástico, Deadpool e o universo mutante. Entretanto, 2019 também é o ano de D23. Sendo assim, acredita-se que Feige tenha reservado os planos de abordar as recentes aquisições para o evento da casa. Mesmo assim, ainda não justifica a falta de Vingadores na Fase 4 do MCU. Em retrospecto, a decisão de Kevin Feige e companhia em descansar a equipe faz sentido. Apesar do descontentamento de alguns.

A exaustão dos Vingadores

De volta a 2012, quando o primeiro filme da equipe estreou, a Marvel Studios já estava com uma audiência sólida. O público já conhecia o Homem de Ferro, Thor, Hulk e Capitão América. Todos já haviam sido devidamente apresentados, por isso, antes do lançamento, as pessoas ansiavam para ver todos juntos. Depois do sucesso de Os Vingadores, o MCU engatou a quinta e, a essa altura, começou a viajar a jato. Foram anos e anos, construindo história e desenvolvendo personagens com os quais o público se importasse.

O sucesso de bilheteria e a recepção positiva pela crítica e audiência não foram por acaso. Os fãs realmente têm carinho por esses personagens. Vingadores: Ultimato foi o fim dessa jornada para muitos deles. Em particular, para os seis que começaram tudo. Colocar, agora, outros heróis, para assumir a equipe, seria apressar a despedida. Não se desespere, haverá outros Vingadores. No momento certo, teremos mais filmes com a equipe. Por agora, a Marvel seguirá a estratégia que tanto deu certo pela primeira vez.

Teremos a apresentação de novos heróis, ao mesmo tempo em que ela fortalece a imagem dos recém-chegados. Pantera Negra e Capitã Marvel são alguns exemplos. Não teremos Vingadores na Fase 4 do MCU, porém, quando eles retornarem, não parecerá uma mera substituição da equipe anterior. A nova geração assumirá o legado, seguindo os mesmos passos dos originais.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+