Fatos Nerd

Por que Thor está sem seu martelo em Ragnarok?

0

A primeira imagem oficial de Thor: Ragnarock foi liberada e os fãs se depararam com algumas surpresas. Entre elas está o novo corte de cabelo de Chris Hemsworth, que nos dois filmes anteriores do herói e d’Os Vingadores, estava longo até os ombros. Para essa terceira parte, surpreendentemente, foi adotado um estilo mais simples, com cabelos bem mais curtos. Embora o cabelo seja uma diferença rapidamente notável, uma ausência chamou mais atenção que a falta da cabeleira, onde está Mjolnir?

O clássico martelo empunhado pelo herói foi substituído por duas enormes espadas, que são incríveis, mas não são o Mjolnir. O robusto martelo escolhe um portador digno e, se tem uma coisa que os últimos filmes do Universo Marvel mostrou, é o quão poderosa essa arma pode ser. Ele pode invocar raios, abrir portais e até mesmo fazer Thor voar. Logo no primeiro filme eles dedicaram uma grande importância a ele e, desde então, eles são inseparáveis. Então, onde ele está?

0002509893242534535, Fatos Desconhecidos

Existem duas hipóteses em cima dessa pergunta. Primeiro, Thor poderia ter sido sequestrado, mantido em cativeiro e, nisso, foi separado de sua arma. Claro que ninguém mais pode possuir o Mjolnir, mas podem muito bem separar Thor dele, embora seja um tanto quando complicado. Mesmo assim, ele ter sido feito prisioneiro (algo que pode também explicar seu cabelo curto). Essa teoria também se encaixa na ideia de que o enredo do filme será semelhante ao de Planeta Hulk.

A segunda teoria é de que Thor pode ter se tornado (novamente) indigno, mas por motivos diferentes do primeiro. Nos quadrinhos, Thor se torna incapaz de carregar Mjolnir depois que o martelo descobre um de seus segredos mais antigos. Ao decidir que o herói não é mais digno, o martelo o abandona. De qualquer forma, algo muito sério parece ter acontecido.

Como está o hype para o filme? Tem alguma teoria diferente sobre os pontos levantados? Compartilhe sua opinião com a gente. Thor: Ragnarok tem estreia marcada para 2 de novembro de 2017.

5 tratamentos médicos mais dolorosos da idade média

Matéria anterior

7 astros de Hollywood que já atuaram em filmes pornográficos e você nunca imaginou

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos