Fatos Nerd

Por que trazer Jiraiya de volta pode ser bom para Boruto?

0

Enquanto o anime de Boruto permanece em hiato por tempo indeterminado, o mangá segue em lançamento mensal sem maiores interrupções. No momento, estamos descobrindo mais sobre o objetivo de Jigen e também detalhes sobre Kashin Koji, um ciborgue misterioso que se parece muito com o Jiraiya.

Pensando nisso, pensamos em trazer uma lista para provar que a volta desse personagem para o mundo de Naruto, na verdade, seria uma ótima opção para a trama. É bom lembrar que, a partir daqui, teremos alguns spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Sem mais delongas, entenda por que trazer Jiraiya de volta pode ser bom para a história de Boruto:

1- Kashin Koji não é Jiraiya

Em primeiro lugar, vamos deixar claro uma coisa: Kashin não é Jiraiya. Já foi revelado que Amado, cientista da Kara, criou o ciborbue para acabar com Jigen. Sabemos, portanto, que ele não é o Ero-Sennin. A grande teoria é que ele pode ser um clone do mentor de Naruto, tendo a mesma composição do seu corpo, mas sem a mesma consciência ou mesmo personalidade. E isso pode render alguns bons momentos para a história.

2- Boruto e Jiraiya

Um filler recente do anime de Boruto chamou muita atenção do público. O ninja viajou para o passado com Sasuke e interagiu com todo mundo daquela época. Boruto chegou a conhecer Naruto criança e Jiraya. Apesar de ser um filler, essa história trouxe uma dinâmica muito interessante entre o Sannin e o jovem ninja. Poder ver isso novamente seria muito divertido, principalmente se Kashin começar a treinar Boruto.

3- Poderemos ver os Sannin Lendários lutando outra vez

Jiraiya

Para quem não se lembra, Tsunade, Orochimaru e Jiraiya receberam o título de Sannin Lendários por sua performance na Segunda Guerra Mundial Ninja. A volta de Jiraiya, mesmo que no corpo de um ciborgue, abre a possibilidade de vermos os três lutando juntos mais uma vez. Imagine uma grande guerra contra os Otstusuki, na qual o trio precisa se unir para lutar junto uma última vez.

4- Uma reviravolta incrível

Apesar do que foi dito anteriormente, ainda existe a possibilidade da história estar nos enganando. Mesmo que tenha afirmado que Kashin é um ciborgue criado para acabar com Jigen, Amado pode estar controlando sua mente para acreditar nisso. Após o fim dessa luta, questionado pela semelhança entre os dois personagens, Amado pode liberar a mente do ciborgue e revelar a verdade. Neste (improvável) caso, pelo menos o reencontro do Sannin com Tsunade e Naruto seria emocionante.

5- Mais revelações sobre o passado

Jiraiya

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, a partir do Edo Tensei, dezenas de grandes ninjas foram ressuscitados. Contudo, Jiraya não estava entre eles por opção do Masashi Kishimoto. Agora perguntas terão que ser respondidas, principalmente sobre o passado de Amado e Jiraya. Amado resgatou o corpo do Sannin Lendário após sua morte? Eles eram amigos ao ponto de Amado ter o DNA de Jiraya? Só acompanhando para saber.

Enfim, o que achou de todas essas possibilidades? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Caçador de Marte pode aparecer no Snyder Cut de Liga da Justiça

Matéria anterior

7 animes com os finais mais controversos da história

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.