Pelo que temos visto recentemente no mangá de Boruto: Naruto Next Generations, a Vila Oculta da Folha está passando por um período um tanto quanto conturbado. Pra começar, a aldeia não tem um segundo de paz, desde que Jigen/Isshiki Otsutsuki pôs os pés na história. Além de se tratar de um nível da ameaça jamais visto na franquia, levando Naruto a explorar o potencial máximo de sua transformação, o líder da Kara pode acabar deixando Konoha sem o Sétimo Hokage. No entanto, esse cenário caótico no mangá está longe de chegar no anime. Aliás, a versão de Boruto nas telinhas está mais ocupada trazendo de volta alguns rostos conhecidos, como Orochimaru, por exemplo (via CB).

Os mais recentes capítulos do anime de Boruto mostraram as aventuras do Time 7 em Konoha. Assim pudemos ver o herdeiro Uzumaki e Sarada treinando para aumentarem seus poderes e partirem pra cima da Organização Kara. Todavia, a prévia do Episódio 172 do anime sugeriu o retorno de dois ex-vilões da franquia, Suigetsu e Orochimaru. Você pode conferir o material promocional logo abaixo.

Vale lembrar que a "redenção" de Orochimaru foi definitivamente um tópico de discórdia no passado. Após suas ações passadas aparentemente terem sido perdoadas, foi permitido que ele tivesse um "quartel general" dentro das fronteiras de Konoha. Embora o ninja reptiliano tenha agraciado Konoha com Mitsuki, ainda existem muitos fãs que simplesmente não conseguem confiar em Orochimaru. Considerando os atos nefastos que ele realizou durante a série de Naruto, esse receio é totalmente compreensível. Suigetsu, por outro lado, não é nem de longe tão temido quanto o ex-antagonista, ao invés disso, ele foi apresentado como parte do "bando" de Sasuke durante Naruto Shippuden, onde o vimos tentando ajudar o último membro do Clã Uchiha a alcançar seu sonhos.

Publicidade
continue a leitura

Boruto: Naruto Next Generations

Naruto se trata de uma série criada porMasashi Kishimoto. A mesma foi serializada na revista semanal Shonen Jump, da Shueisha em 1999. Em suma, a narrativa acompanha um jovem ninja com um demônio selado em si e com o desejo de se tornar o líder de sua aldeia. No total a série conta com mais de 700 capítulos. O sucesso foi tamanho que em 2002 o universo do ninja foi adaptado para as telas.

Publicidade
continue a leitura

Naruto chegou ao fim em 2017. Porém, para a surpresa dos fãs, a série ganhou uma sequência, Boruto. O spin-off acompanha os filhos e o futuro dos personagens da série original. Embora conte com novos rostos e revisite grandes ninjas do clássico, Boruto é centrado no herdeiro de Uzumaki e seus companheiros do Time 7. Apesar de dividir bastante a opinião pública, Boruto possui uma alta popularidade.

Imagens:  Pierrot.

Publicado em: 28/10/20 19h30