• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Primeiras impressões garantem que Annabelle 3 é incrivelmente assustador

POR Letícia Dias    EM Notícias      20/06/19 às 14h16

Enquanto o Peter Parker caminha para longe de casa, a boneca mais temida da cultura pop volta ao lar. Annabelle: De Volta Para Casa foi exibido em uma sessão especial para críticos estadunidenses. As primeiras reações já estão sendo disponibilizadas na internet e pelo que temos percebido, a recepção foi bastante positiva.

Segundo algumas informações divulgadas, os críticos descreveram o terceiro filme de Annabelle como "ótimo, inteligente e assustador". Os elogios não param por aí. O mais recente longa da franquia, Invocação do Mal, foi considerado o melhor entre os filmes da boneca, correspondendo ao sucesso da aclamada trilogia. "É excelente, solidificando a trilogia como uma das raras, que melhora a cada sequência. O elenco é fantástico, o caos é monstruoso e surpreendentemente inteligente. Todas a experiência é super divertida. É uma grande vitória para o Universo de Invocação do Mal", relatou Eric Eisenberg, do CinemaBlend.

A forma como tanto o humor quanto os sustos são sabiamente equilibrados é um consenso entre a crítica. "Tem uma emoção atmosférica que cimenta a franquia de Invocação do Mal como o universo dos filmes de terror para contar. Há muito mais do que apenas truques assustadores na sala proibida dos Warren", compartilhou Eric Francisco, do Inverse.

O que você precisa saber sobre Annabelle 3

Após todo o caos provocado pela boneca possuída, o casal de demonologistas, Ed e Lorraine Warren, decidem levá-la para sua própria casa. As consequências da medida de contenção pode acabar levando os Warren a repensarem sua iniciativa altruísta. Mesmo estando isolada em um local considerado seguro, protegido por um vidro sagrado e abençoado por um padre, Annabelle dá um jeito de aprontar. A boneca desperta os espíritos malignos da sala de artefatos dos demonologistas e aponta um novo alvo para as entidades: Judy, a filha de 10 anos do casal, e suas amigas.

Annabelle: De Volta Para Casa conta com direção de Gary Dauberman. Vale lembrar que o elenco, altamente elogiado, escalou nomes como Patrick Wilson e Vera Farmiga, sendo sua primeira aparição fora da franquia principal. O longa chega aos cinemas no dia 27 de junho.

E então, animados para o filme? O que achou dos outros filmes da boneca? Quais suas expectativas para o próximo desafio dos Warren? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CinePop  
Imagens Warner Bros.
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+