De todos os ninjas que Naruto apresentou na história, Gaara é um dos ninjas preferidos dos fãs. Mas você sabia que, originalmente, era para o rapaz ter um visual completamente diferente do cabelo curto vermelho que estamos acostumados?
Os primeiros rascunhos de Gaara são bem diferentes do original. Compartilhado por Masashi Kishimoto no passado, o personagem tinha o que parece ser uma cicatriz ou marca de nascimento, ao invés da sua tatuagem facial icônica. Em vez de um simples uniforme de ninja, Gaara usava uma capa grande com bordas esfarrapadas. Ele vestia calças normais por baixo, então toda a roupa funcionou bem com o estilo “dark” de Kishimoto. Veja a imagem abaixo:
Curiosamente, o visual se assemelha muito com o de Shinki, o filho do Gaara.
Gaara e Shukaku seriam bem diferentes
No rascunho, Gaara aparece acompanhado de Shukaku, o Bijuu de Uma Cauda. O animal é mostrado muito diferente de como apareceu em Naruto. O guaxinim está mais para um lobo do que qualquer outra coisa, e tem um símbolo budista Manji marcado na cabeça – símbolo que muitas vezes é confundido com a suástica. A marca pretende simbolizar a harmonia universal e o equilíbrio entre os opostos.
Os episódios atuais de Boruto: Naruto Next Generations estão disponíveis com legenda na Crunchyroll. Gostou desse visual de Gaara? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.