Entretenimento

Priscilla Alcântara relata quase ter morrido enforcada em acidente doméstico

0

Quem nasceu nos anos 1980 ou 1990, com toda certeza, gostava de passar as manhãs inteiras na frente da TV. Isso é praticamente uma certeza porque era um dos passatempos preferidos da criançada que acompanhava diversos desenhos animados. Na época, existiam poucos aparelhos tecnológicos e a maior forma de entretenimento eram as séries, desenhos e animes que passavam na televisão. O tempo passava e os programas infantis ficavam cada vez mais recheados de atrações.

Foi graças a esses programas inesquecíveis temos hoje, grandes nomes da TV Brasileira, como a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica. As gerações mais novas tiveram outras apresentadoras, que eram mais da mesma idade de quem assistia seus programas. Como por exemplo, Maísa e Priscilla Alcântara.

A garota começou bem nova no SBT e logo ganhou seu espaço, ao lado do companheiro de apresentação, Yudi Tamashiro. Hoje, Priscilla dedica seu tempo à música. Ela ainda é lembrada por todos que a acompanhavam nas manhãs, quando eram crianças.

E assim como outras famosas, Priscilla compartilha com seus fãs, o que faz no seu dia a dia, ainda mais agora, quando todos estamos em isolamento, por conta do coronavírus. A ex-apresentadora está aproveitando os dias em casa, para tomar sol no deck da sua casa. Mas ela teve um pequeno acidente enquanto se bronzeava.

Quando pensamos em acidentes, ou formas de nos machucar, logo associamos a lugares distantes, ou atividades que são consideradas como sendo muito perigosas. Mas acidentes domésticos são bastante comuns. Mesmo que as pessoas tomem bastante cuidado, existem objetos e situações que representam um risco e podem provocar acidentes.

Existem, perto de nós, vários perigos que são surpreendentemente comuns. Além de estarem presentes em atividades que fazemos em nosso dia a dia.

Acidente

Ela estava usando uma correntinha enquanto se bronzeava, e ela ficou presa à fresta do chão. Priscilla ficou com a correntinha presa no pescoço e não conseguia se levantar.

“Todo dia estou indo tomar sol no deck aqui de casa. Eu uso uma gargantilha. Eu estava deitada e quando fui levantar, travou, não consegui levantar. Vocês acreditam que o pingente ficou preso no deck e eu quase morri enforcada?”, contou ela, em sua conta no Instagram.

Ela conseguiu sair do deck somente quando seu pai foi regar as plantas. “Sorte que meu pai foi regar a planta e eu chamei ele. Mas, gente, que desespero”, disse.

“O diabo tentou me seifar, mas falou: ‘Não foi hoje’”, concluiu, com bom humor.

10 fatos bizarros sobre os dentes que incrivelmente são reais

Artigo anterior

Aplicativo criado pelo MIT e Harvard pode diminuir a disseminação do coronavírus

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido