Fatos NerdNotícias

Próximo filme de Dragon Ball pode estar em desenvolvimento

0

Ao que tudo indica, o próximo filme de Dragon Ball pode estar a caminho. O sucesso de Dragon Ball Super foi muito maior do que qualquer expectativa da Toei Animation. O retorno do anime atraiu os antigos fãs e conquistou centenas de novos admiradores. Para encerrar a fase apropriadamente, o estúdio lançou um longa-metragem. Mostrando, mais uma vez, seu triunfo nas bilheterias mundiais. Dragon Ball Super: Broly chegou ao ponto até de ser lançado nos cinemas brasileiros.

O longo foi lançado recentemente em home video no Japão, com parte do conteúdo extra presente no Blu-Ray. Akio Iyoku comentou sobre o futuro da franquia. Iyoku é diretor da unidade de Dragon Ball na editora Shueisha. Na entrevista, ele revela que o estúdio já pensa no próximo filme de Dragon Ball. “Para nosso projeto seguinte, nós estamos firmemente nos preparando para o filme subsequente”, comentou Iyoku.

Ainda na entrevista, o produtor compartilhou suas ideias a respeito de Broly e o que os fãs podem esperar da franquia depois do filme. “Broly foi tão forte que eu acredito que o próximo [antagonista] provavelmente será bem diferente. Eu superei várias partes difíceis com ele, por isso, não vou me estressar. Acredito que Dragon Ball seguirá em frente. Então, eu quero que os fãs criem expectativas”, revelou Akio Iyoku.

Apesar das declarações animadas do diretor, por enquanto, não há nenhum comunicado oficial da Toei Animation. Contudo, dado o enorme sucesso tanto da série quanto do filme, o anúncio é questão de tempo.

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super acompanha o poderoso guerreiro Goku, seus familiares, amigos e a descoberta de novos mundos e universos para lutar. Na história, cinco anos se passaram desde que os guerreiros Z tiveram que enfrentar Majin Boo, e Goku vive uma vida tranquila com sua família como agricultor de rabanete.


Entretanto, uma nova ameaça chega à Terra. Assim, o herói é obrigado a reunir sua turma para, mais uma vez, salvar o planeta. Conhecido como Bills, o Deus da Destruição, ele é considerado o ser mais assustador do universo 7, e só a partir daí a história realmente começa.

10 imagens que mostram o antes e depois de grandes modelos

Matéria anterior

Veja o vídeo do primeiro eclipse solar já filmado na História

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos