• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Pub oferece pagar pelo seu funeral se você morrer comendo esse hambúrguer

POR Cristyele Oliveira    EM Curiosidades      19/08/19 às 15h27

Se você é daqueles que adora um desafio de comida, se prepare, porque esse aqui é um dos grandes. Hambúrguer é definitivamente uma das comidas mais populares do mundo. Todo mundo gosta de saborear um bom lanche. Mas se, além dos bons, você gosta dos grandes, esse hambúrguer pode ser exatamente o que você precisa.

No entanto, pode ser uma experiência muito saborosa, única e, talvez, a última da sua vida, principalmente, se você tiver colesterol alto. No caso de morte, a sua família não precisará se preocupar com os gastos do funeral. Isso porque o dono desse Pub se oferece para arcar com as despesas, em caso de morte, depois de ingerir o hambúrguer gigante.

O George Pub and Grill reabriu, recentemente, depois de um incêndio, no começo do ano. E para, dar as boas-vindas aos clientes, o Pub está lançando um novo desafio de hambúrguer, o chamado Big Ben Number 10. Não estamos falando de um hambúrguer normal, mas sim de um que pesa 1,5 kg e contém cerca de 12 mil calorias. E aí, você toparia esse desafio?

O hambúrguer

O George Pub and Grill é uma lanchonete muito conhecido no condado de Durham, na Inglaterra. Depois de ficar um tempo fechado devido a um incêndio, no início desse ano, o Pub abriu as suas portas recentemente. E para a sua reinauguração, foi lançado um novo desafio de comida para os seus clientes fiéis.

O chamado Big Ben Number 10 é, basicamente, uma enorme pilha de 10 hambúrgueres recheados com queijo. E se isso já não fosse calórico o suficiente, cada camada de carne é coberta com fatias de bacon. E para acompanhar, é claro, não poderia faltar as batatas fritas. Porque você sabe, um hambúrguer não é um hambúrguer sem batata frita.

O prato todo pesa cerca de 1,5 kg e contém 12 mil calorias. Ou seja, cinco vezes mais do que a ingestão diária recomendada. Mas se isso ainda não for o suficiente, você também pode adicionar um pouco de bacon e queijo extra ao desafio.

Agora, se isso vier a sua cabeça e te fizer lembrar de um ataque cardíaco, você está certo. Porque isso é o esperado que aconteça mesmo. Ainda mais se o participante já tiver problemas de saúde, como colesterol alto. Mas caso isso aconteça, o seu funeral estará garantido.

Em caso de morte

Craig Harker, o dono do Pub, aconselha que as pessoas, que vão comer o Big Ben Number 10, façam isso por sua conta e risco. Mas, no caso de alguém morrer depois de comer o hambúrguer gigante, ele se oferece para pagar, do próprio bolso, o funeral do finado.

"Este hambúrguer vai se tornar um direito de se gabar com os amigos, e eu posso ver todos os grandes consumidores indo para o nosso Big Ben Número 10. Com mais de 12.000 calorias, a refeição vem com um aviso para comer por sua conta e risco".

Kyle Gibson é um comedor competitivo e já participou de vários desafios de comida por aí. Do mesmo modo, ele decidiu assumir o desafio extremo do Big Ben Number 10. Em apenas 21 minutos e 56 segundos, Gibson devorou o prato todo. Por fim, ele disse que aquele foi o "melhor hambúrguer que ele já provou".

"Era tão macio, cheio de sabor e encheu um pequeno buraco", acrescentou. "No geral, é um hambúrguer de qualidade."

E você, toparia esse desafio? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Mirror  
Imagens Mirror
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+