Fatos NerdNotícias

Quadrinho hilário mostra encontro de Saitama e Salsicha

0

O meme do Salsicha Ultra Instinto parece estar cada vez mais popular. Ao que tudo indica, o personagem deixou de ser visto como um covarde comilão e se tornou um herói incrivelmente forte. Mas a dúvida que resta é: será que é forte o suficiente para encarar Saitama? Sabemos que o protagonista de One Punch Man é capaz de derrotar qualquer inimigo com um único soco. Mas será que seria capaz de nocautear o poderoso Salsicha? Bem, essa foi a dúvida que um artista do Twitter respondeu.

Na rede social, @Merryweatherey compartilhou uma tirinha retratando o encontro entre os dois personagens. Como prometido, a história pode continuar, se for do desejo dos fãs. Na trama, eles são encontrados no espaço muito além da Terra, flutuando em uma rocha. Alguns internautas levantaram a dúvida se essa espécie de meteoro se trata na realidade dos restos do nosso planeta. De um lado vemos Salsicha caído ao chão, com Saitama se encontrando da mesma forma, na ponta oposta. O mais incrível é que, ao fim, o protagonista de One Punch Man faz uma revelação surpreendente. Confira: 

 Encontro de Salsicha e Saitama

“Caramba, Saitama. Você, com certeza, é forte”.

“Pare de brincar, Salsicha”.

“Eu poderia dizer que você não usou nem 10% do seu poder”.

Ao fim, Saitama admite sua derrota e se reconhece incapaz de continuar a luta contra Salsicha. O quadrinho se tornou viral e milhares de usuários do Twitter estão a espera de uma continuação. Mesmo com todo o treinamento de Saitama, o Ultra Instinto de Salsicha o derrotou com menos de 10% do poder total. Resta saber agora quais serão os outros personagens corajosos o suficiente para encarar o dono do Scooby Doo.

Você imaginava que um dia Salsicha iria se tornar tão forte a ponto de derrotar Saitama? Deixe nos comentários quais outras lutas você gostaria de ver! Se não entendeu nada, é só clicar aqui para conhecer o meme.

Estudo diz que Mona Lisa não está sempre te olhando, entenda

Artigo anterior

Cientistas descobrem novos animais que parecem de outro mundo nas profundezas do mar

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido