Curiosidades

Quais as maiores diferenças entre as mulheres de 20 e de 30 anos?

0

Muitas mulheres, ao chegar a sua 30ª primavera, são chamadas de balzaquianas, termo inspirado no livro escrito por Honoré de Balzac. Na obra, é retratada a maturidade adquirida pela mulher conforme o tempo passa e que, ao chegar a essa idade, elas começam a expressar e aparentar os benefícios que o tempo lhe proporcionou.

E quando falamos de diferenças entre as mulheres de 20 e 30 anos, não estamos apenas falando de mudanças físicas. Falamos também das conquistas, profissionais e amorosas, a forma como passam a lidar com as adversidades e dificuldades da vida. Sobre os desejos e todo o processo e ganhos que a autodescoberta às proporciona.

É certo ainda dizer que, a forma como a sociedade vê as mulheres, também é bastante diferente. O envelhecimento dos homens e das mulheres é tratado de maneira distinta pelas pessoas e, em especial, pela mídia. Conforme envelhecem, elas são cobradas por filhos, casamento e alguém para ter com quem dividir a vida. O que não é tão comum em relação aos homens.

Pensando em todo essas complexidades, a equipe da Fatos Desconhecidos produziu um vídeo super interessante para nosso Canal no YouTube e que você pode conferir logo abaixo. Não se esqueça de se inscrever no canal para se manter atualizado.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa pode ter revelado mais vilões no filme

Matéria anterior

7 hábitos saudáveis dos personagens de anime que você deveria adotar

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.