Entretenimento

Qual é a parte mais suja do corpo humano?

0

Você já se perguntou qual é a parte mais suja do seu corpo? Provavelmente as primeiras partes do seu corpo que vieram na sua cabeça foram seus órgão genitais ou o seu ânus, mas será que são realmente essas as partes mais sujas? Se a sua resposta foi sim, você está muito enganado. A parte mais suja do seu corpo é sua boca.

Sim, a sua boca é a parte mais suja do seu corpo e você deve estar se perguntando o motivo, não é? A resposta em simples, sua boca entra em contato com MUITO mais facilidade que qualquer outra parte do seu corpo que tem contato direto com a parte interna do seu corpo, com todo os tipos de bactérias. Ou seja, coisas indesejadas podem ser engolidas com muito mais facilidade que o seu órgão genital ou seu ânus.

boca 1

De acordo com uma pesquisa feita na Universidade de Havard, nossa boca tem mais de 600 tipos de bactérias e somando todas elas poderiam dar trilhões de organismos em sua boca. Mas não se preocupe, você não vai morrer por conta disso, a não ser que coloque uma coisa muito estranha na boca e que possa te transmitir alguma doença. Então cuidado quando escolher o que colocar na boca e principalmente onde pegou antes de colocar a mão na boca. Principalmente em ônibus, várias pessoas com doenças diferentes podem encostar no mesmo lugar e caso alguém tenha uma doença, ela vai ser passada pra frente durante várias outras pessoas, um verdadeiro efeito dominó.

Bônus: Segundo lugar

boca 2

O segundo lugar vai para o umbigo, mas por quê? É simples, lá no fundo de seu umbigo pode existir muitos anos de suor e sujeira que nunca foram limpos. Mas CUIDADO, não comece a cutucar o seu umbigo desesperadamente, existem formas corretas de limpar o seu umbigo. Em pessoas mais gordinhas esse problema pode ser maior, já que como a barriga é maior, o buraco do umbigo também vai ser maior.

O que achou? Comenta aí.

9 situações infernais que todo usuário de iPhone passa

Artigo anterior

8 coisas que provam que a amizade entre homens e mulheres existe

Próximo artigo