• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Qual o plano do Capitão América em Vingadores: Ultimato?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/02/19 às 16h44

Muito antes de Steve Rogers ser um super soldado, ele era só um garoto do Brooklin que realmente detestava valentões. Mesmo sem os requisitos físicos necessários, ele se alistou no exército porque acreditava que podia fazer alguma diferença. Por menor que fosse. Foi sua coragem que o destacou em meio a tantos recrutas e o levou longe. O experimento com o Soro do Super Soldado lhe proporcionou habilidades sobre-humanas. Seu corpo foi alterado por completo, mas sua integridade permaneceu a mesma. Na verdade, talvez tenha acentuado sua determinação em ajudar os mais fracos. Em lutar por quem não pode lutar por si.

Steve Rogers se transformou no Capitão América para ajudar o máximo de pessoas que conseguiria. Ao lado dos Vingadores, ele encontrou de vez o seu propósito. Dessa forma, quando ele foi declarado inimigo do Estado em Capitão América: Guerra Civil, ele devolveu seu escudo e abandonou a estrela, mas não ignorou sua natureza. Steve continuou suas missões humanitárias pelo mundo agindo no underground. Ele reapareceu quando mundo mais precisava e, a seu ver, ele falhou. Thanos cumpriu sua promessa e o grande Capitão América viu milhares de pessoas desaparecerem, entre as quais estavam seus amigos.

O plano de Capitão América

Steve Rogers não é de desistir. Ele tentará fazer o certo mesmo com as mínimas chances. Por isso, pode contar que, quando a hora chegar, ele terá um plano para desfazer o genocídio de Thanos em Vingadores: Ultimato. A Marvel Studios procura manter todos os detalhes a respeito do longa em segredo. Muito mais do que em Guerra Infinita. E até o momento tem conseguido. O filme terá cerca de três horas de duração, das quais apenas alguns minutos foram selecionados para o marketing. O trailer não mostrou quase nada, ainda assim, é possível tirar algumas teorias sobre como Capitão América irá proceder para reverter o quadro deixado por Thanos.

A essa altura, a viagem no tempo não chega a ser um "se", mas "como". Acredita-se que a chave para a viagem no tempo seja o Reino Quântico. No trailer, Scott Lang aparece na porta dos heróis. Por outro lado, também existe a possibilidade do personagem ter viajado no tempo sozinho e ter ido parar no tempo errado. Até porque, como ele sairá do Reino Quântico também é um mistério. Seja qual for, a teoria mais forte é que ele tentará fazer um snap às avessas. Com isso, ele será capaz de trazer todas as vidas desaparecidas. Mesmo que ele se sacrifique no processo.

Snap às avessas

Nesse sentido, talvez o plano do Capitão América seja mesmo reunir as Joias do Infinito antes que Thanos o faça. Ou seja, de volta no tempo, em uma corrida atemporal contra o vilão. Embora viagens no tempo sejam um assunto delicado, esta parece ser a única alternativa, uma vez que os irmãos Russo já foram enfáticos ao dizer que o filme não se trata de realidades alternativas. Isso também explicaria as fotos vazadas no set no início do ano passado. Aquelas com o Capitão América, o Homem de Ferro, o Thor e o Homem Formiga em Nova York, na iminência da invasão Chitauri de 2012. É um plano complicado, mas parece ser a única alternativa para os maiores heróis da Terra.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+