• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Quando Shazam irá encontrar Adão Negro nos cinemas?

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      15/07/19 às 15h52

Se você tinha perdido as esperanças de ver Shazam e Adão Negro juntos no cinema, então se prepare para a boa notícia. O encontro realmente irá acontecer. Ou ao menos essa é a intenção. A informação veio do próprio Zachary Levi, durante sua participação na CCXP Cologne Convention. Ao ser questionada sobre a possível participação do anti-herói na continuação do filme, o ator revelou sobre os atuais planos do estúdio para os dois personagens. Por enquanto, claro.

"Até onde eu sei, o Adão Negro não irá aparecer na sequência de Shazam! porque eles [o estúdio] querem fazer o filme solo dele primeiro. E então, seria tipo, caso haja um terceiro Shazam! e um segundo Adão Negro, meio que em paralelo um ao outro, seria onde nos encontraríamos. Porque ele é o vilão supremo do herói. Shazam e Adão Negro, eles são doppelgangers certo, o irmão gêmeo de quem eu sou. Por isso, teria de ser a batalha final. Se nós fizermos isso no segundo filme, então, para onde iríamos depois? O terceiro longa seria apenas nós, sentados, jogando videogame. Seria muito chato. [...] Então sim, acredito que essa seja a ideia. Nós definitivamente iremos nos encontrar. O plano é chegar lá".

Shazam e Adão Negro

Originalmente, Shazam e Adão Negro são inimigos mortais. O primeiro filme, inclusive, faz leves menções ao personagem. Embora nos reboots mais recentes o vilão seja mais retratado como um anti-herói, ainda não há detalhes sobre como o longa abordará a história. No entanto, vale ter em mente que, mesmo tendo um começo maligno, em algum momento, o personagem deve se redimir. Afinal, ele será vivido por Dwayne "The Rock" Johnson.

Em recentes entrevista, Dwayne Jonson também comentou sobre o início da produção de Adão Negro. De acordo com o ator, as filmagens deverão acontecer ainda no primeiro semestre de 2020. Logo depois de terminar a divulgação de Jumanji 2.

Shazam! foi um sucesso de crítica, o que rendeu mais alívio a Warner Bros. Apesar de também ter conseguido aprovação do público, o filme não rendeu tanto na bilheteria mundial porque, por algum motivo desconhecido, sua estreia foi três semanas antes de Vingadores: Ultimato. Não houve prejuízo, porém, com uma logística melhor, o longa poderia ter arrecado muito mais. De qualquer forma, a boa recepção garantiu ao herói mais um filme, o qual deverá começar a sua produção muito breve para as crianças não crescerem tanto.

Fique de olho na Fatos Nerd para mais informações sobre Shazam e Adão Negro em breve!

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+