Fatos Nerd

Quantos episódios a quarta temporada de My Hero Academia terá?

0

Tem muita gente contando os dias para a quarta temporada de My Hero Academia chegar. O primeiro episódio será exibido essa semana, durante a Anime Expo, em Los Angeles, Califórnia. No entanto, a estreia oficial acontecerá somente daqui a alguns meses. De toda a forma, espera-se que o anime mantenha a qualidade já apresentada nos três anos anteriores. A essa altura, muitos fãs têm dúvidas sobre o tamanho da nova temporada. Embora não haja nenhuma confirmação sobre o assunto, a resposta talvez possa ter chegado à rede.

Um usuário no Reddit divulgou um print da publicação da AnimeTV. De acordo com a imagem, a quarta temporada de My Hero Academia terá 25 episódios. Apesar da notícia animadora, vale lembrar que, por enquanto, devemos tratar a informação como um rumor. Apenas. Por outro lado, a quantidade de episódios indicada faz bastante sentido. Visto que as três temporadas anteriores possuem 24 episódios, é coerente o estúdio manter o padrão estabelecido.

Quarta temporada de My Hero Academia

O quarto ano do anime promete colocar os alunos da Academia UA em um cenário completamente novo e repleto de perigos. Alguns alunos estão prontos para começar a fase dos estágios. Entre eles está o próprio Midoriya, o protagonista da história. A nova temporada está prevista para abordar o arco Overhaul. Nele, os heróis terão de enfrentar o vilão que dá título ao arco, Overhaul. O personagem possui grandes habilidades, perigosas o suficiente para se tornar a maior ameaça que os alunos da UA já enfrentaram.

Após os intensos acontecimentos vivenciado pelos personagens na terceira temporada, a turma está cada vez mais forte. O que também significa que os próximos adversários serão ainda mais complicados de lidar.

O mundo de My Hero Academia

Na história, a sociedade humana desenvolveu poderes e, portanto, várias pessoas têm alguma habilidade especial. Dessa forma, ser um super-herói não é mais um privilégio de poucos. O indivíduo que desejar, pode muito bem se colocar ao risco.

Escolas foram criadas para poder ajudar as pessoas a lidarem com essa nova realidade, como o próprio nome título do anime sugere. A trama é focada em Midoriya Izuku. Ele tem o ambicioso sonho de se tornar um herói tão poderoso quanto All Might. O único problema é que ele descobre que nasceu sem nenhum poder especial.

Cigarros eletrônicos podem prejudicar células-tronco neurais

Matéria anterior

Homem desenvolveu doença 30 anos depois de ter contraído microrganismo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications