Fatos NerdNotícias

Quarta temporada de My Hero Academia já tem data de estreia

0

Não foram apenas os super-heróis que marcaram o ano de 2018, muitos animes e mangás também tiveram momentos gloriosos ao longo desses doze meses. O encerramento de Dragon Ball Super foi um dos pontos mais altos para os fãs da cultura. Por outro lado, também houve o retorno da terceira temporada de Attack on Titan que, apesar do hiato, voltará já no próximo ano. Outra estreia que também está agendada para 2019 é a quarta temporada de My Hero Academia. O título é um dos lançamentos mais aguardados.

O anime tem data prevista para retornar em outubro e, embora não seja exatamente o que os fãs tinham em mente, basta lembrar do sofrimento com Yu Yu Hakushu, no qual os episódios chegam picados. Porém, como presente de fim de ano, My Hero Academia teve seu primeiro cartaz divulgado. Na imagem, vemos Midoriya correndo ao lado da mais nova adição ao elenco, Mirio Togata. O pôster não revela muito, mas a partir do visual, tudo indica que Mirio terá, no mínimo, um arco importante na história.

O cartaz vem acompanhado da escrita na lateral: “Eu serei seu herói!”. A frase remete ao arco visto na terceira temporada, onde Midoriya assume seu primeiro grande trabalho depois de obter a licença de herói. Mirio Togata foi introduzido no final do terceiro episódio, por isso, não houve tempo para desenvolver o personagem. Algo que deve mudar na quarta temporada. My Hero Academia é um dos animes de maior sucesso da atualidade, tendo rendido já dois spinoff, sendo um deles com a turma toda feminina.

Sobre o anime

Na história, a sociedade humana desenvolveu poderes e, portanto, várias pessoas têm alguma habilidade especial. Dessa forma, ser um super-herói não é mais um privilégio de poucos. O indivíduo que desejar, pode muito bem se colocar ao risco.

Escolas foram criadas para poder ajudar as pessoas a lidarem com essa nova realidade, como o próprio título do anime sugere. A trama é focada em Midoriya Izuku. Ele tem o ambicioso sonho de se tornar um herói tão poderoso quanto All Might. O único problema é que ele descobre que nasceu sem nenhum poder especial.

7 alimentos que vão turbinar a sua memória

Matéria anterior

7 gênios que são surpreendentemente estúpidos em coisas especificas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.