O DC Fandome trouxe consigo um painel cheio de novidades sobre O Esquadrão Suicida, filme de James Gunn. No entanto, além da revelação do elenco e de seus respectivos personagens, ainda não sabemos quase nada sobre a trama. Sendo assim, segue sendo um mistério quem ou o que a Força-Tarefa X terá de enfrentar em sua missão. Visto que o filme está previsto para ser lançado em agosto de 2021, ainda há muito tempo para detalhes como esse serem revelados em uma futura sinopse. Contudo, alguns fãs tem preferido elaborar suas próprias teorias ao invés de esperar um pronunciamento oficial do estúdio. Como resultado disso, recentemente apontaram o possível vilão por trás do caos que o Esquadrão Suicida terá de controlar.

De acordo com o Screen Rant, o vilão secreto de O Esquadrão Suicida é Starro, o Conquistador Estelar. Essa hipótese partiu de um pequeno detalhe presente nas filmagens apresentadas por Gunn no DC FanDome. Contudo, muito antes do evento online, o Splash Report já havia sugerido Starro como vilão do longa. Coincidentemente, alguns meses mais tarde, o Illuminerdi confirmou essa teoria com prints dos bastidores do filme de Gunn. Segundo as imagens apresentadas, dois figurantes são apresentados caídos com criaturas roxas semelhantes a estrelas do mar presas em seus rostos. Sem dúvidas isso coincide com o modus operandi de Starro.

Publicidade
continue a leitura

Apesar das evidências reforçarem muito essa possibilidade, voltamos a ressaltar que isso é apenas uma teoria. É importante levar em consideração que Starro pode até estar incluído na trama, mas sem ser a principal ameaça. Levando em consideração o histórico de James Gunn, podemos esperar inúmeras surpresas. Contudo, vamos aproveitar a deixa para falar um pouco mais sobre Starro.

Publicidade
continue a leitura

Starro, o Conquistador Estelar

Publicidade
continue a leitura

Em suma, Starro foi apresentado como o primeiro inimigo da Liga da Justiça após sua estreia em Brave and the Bold #28 em 1960. Apesar de parecer meio careta, adiantamos que não devemos julgar o personagem por sua aparência de estrela do mar. Starro é uma criatura extremamente inteligente pertencente ao mar alienígena. Além disso, ele conta com um exército de clones de esporos capazes de se prender às vítimas e assumir o controle de seus corpos. Por fim, ele é amplamente vulnerável e capaz de assumir níveis extremos de sugestão mental. Seu objetivo? Aquele clichê de conquistar o mundo. Dada sua letalidade, ninguém gostaria de desperdiçar bons heróis com ele, então um Esquadrão Suicida seria perfeito. E então, o que você achou de Starro? Acredita em seu potencial vilanesco? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 03/09/20 11h26