O nome Silvio Santos é um dos rostos mais populares e conhecidos por todas as pessoas no mundo. Seu carisma se difundiu tanto que o apresentador já chegou até a se candidatar à presidência da república.

O Senor Abravanel é filho de dois imigrantes judeus, seu pai Alberto e sua mãe Rebecca. E com mais de anos de carreira e televisão, o animador ainda conquista gerações há mais de anos.

Aqui na Fatos Desconhecidos, nós já reunimos alguns momentos épicos e curiosidades sobre esse mito da televisão e mostramos para você uma matéria com 10 fatos que você não sabia sobre o Silvio Santos (Clique aqui e confira a matéria).

E o Silvão tem braços direitos e esquerdos que o ajudam constantemente em sua emissora. Praticamente toda sua família trabalha com o apresentador mais carismático do Brasil. Além de sua esposa, Iris Abravanel, o dono do SBT também conta com a ajuda de suas outras seis filhas.

Só que os rostinhos delas passam despercebidos pelos olhos do público e muita gente acaba não tendo conhecimento de quem são as filhas do Senor Abravanel. Confira aí quem são elas:

Captura-de-Tela-2014-08-19-às-18.06.56

Publicidade
continue a leitura

A primeira delas é Íris Abravanel (65). Ela é esposa e mãe das filhas de Silvio. A senhora Abravanel trabalha na emissora como autora de novelas. Antes de entrar para os negócios do marido, ela trabalhava com uma grife de roupas de baixo em meados dos anos 2000.

cp191113-01-680x365

A primeira filha de Silvio é Cíntia Abravanel(52). Já trabalhou com o pai na adaptação da novela "Carrossel" e é fruto do primeiro casamento do apresentador do SBT com outra mulher. Ela agora é produtora de espetáculos, diretora do Teatro Imprensa, pertencente ao grupo Silvio Santos, e administra a carreira de seu filho, o ator e cantor Tiago Abravanel.

15205249

Renata tem 29 anos(foto abaixo) é a vice-presidente do grupo Silvio Santos e é a filha caçula do apresentador. Ela atua no mundo corporativo do SBT, como os empreendimentos de empregados da Jequiti.

renata-abravanel-78382

Publicidade
continue a leitura

Daniela(foto abaixo) é a terceira filha do Senor Abravanel. Ela é diretora artística e de programação da empresa. Além destas funções, ela é responsável por contratar os apresentadores dos programas de televisão e selecionar novos projetos para a companhia do pai.

Para você ter noção, foi ideia dela em trazer "Chiquititas" em nova versão para a TV e também a apresentadora Eliana para o canal.

9d2qvi6m62hoa28ms5vzie6k9

Silvia Abravanel, 45, (foto abaixo) é a diretora do programa matinal "Bom Dia e Cia". Um momento em que o Brasil conheceu a diretora foi quando o programa passou por um momento em que teve que suspender a apresentação por seus apresentadores mirins (Matheus Ueta e Ana Júlia).

O motivo foi uma determinação judicial que proibia crianças de gravarem com o argumento de que a jornada de trabalho não era adequada. Imediatamente, Silvia teve que assumir o comando do Bom Dia.

silvia-abravanel

Publicidade
continue a leitura

Rebeca Abravanel (foto abaixo), 34, é a quinta filha de Silvio Santos. Ela já dividiu o palco, uma vez, há cinco anos, com o pai. Atualmente, ela está na direção da empresa de cosméticos Jequiti, que vem batendo faturamentos anuais de R$ 450 milhões.

img-682243-silvio-santos-e-rebeca-abravanel20150701141435771508

Patrícia Abravanel (última foto) é a filha de número quatro do apresentador. Diferente das outras irmãs, ela decidiu encarar o público e trabalhar em frente às câmeras. Ela apresenta o programa "Máquina da Fama" e faz participações no programa dominical do pai "Programa Silvio Santos".

patricia-abravanel-sobre-vestido-tipico-vestido-que-a-familia-abravanel-adora-barato-e-bonito-1428720887795_1920x1080

Publicado em: 01/10/15 16h40