• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Quem são os assassinos da segunda temporada de Mindhunter?

POR Letícia Dias    EM Notícias      16/08/19 às 21h17

Depois de muita espera, finalmente, a segunda temporada de Mindhunter está entre nós. Considerando que o hiato durou quase dois anos, a recente leva de episódios tem gerado muita repercussão entre os internautas. O thriller foi criado por Joe Penhall e conta com direção de, ninguém menos, que David Fincher, uma das maiores referências do drama policial. Visto que a primeira temporada deixou questões e aflições não concluídas, existem algumas perguntas sondando a mente da audiência. Todavia, não se preocupe, resolvemos falar sobre uma das maiores dúvidas relacionadas à série. Afinal, quem são os assassinos apresentados na segunda temporada?

Antes de ir direto ao assunto, vamos recapitular alguns detalhes sobre a série. Posteriormente, vimos que Mindhunter acompanha dois agentes especiais do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany). Junto à dupla, vemos a psicóloga, Wendi Carr, (Anna Torv) trabalhando para estabelecer uma Unidade de Ciência Comportamental em Quântico, centro de treinamento do FBI. Em 1977, época em que a série é ambientada, a psicologia criminal ainda estava sendo desenvolvida. Resumindo, Ford e Tench passaram a primeira temporada entrevistando serial killers em detenção, para tentar compreender seus padrões e motivações, e poder aplicar essas informações como forma de prevenção de crimes futuros. Então, basicamente, funciona como um prelúdio de séries, como Criminal Minds.

O enfoque da segunda temporada

A segunda temporada já é iniciada, após a passagem de alguns anos. Depois de vermos Ford entrar em colapso, por ter se aproximado demais do famoso assassino Ed Kemper, vemos o agente cobrindo assassinatos infantis, em Atlanta. Tentando evitar ao máximo spoilers, podemos dizer que Monte Rissell, David Berkowitz, Jerry Brudos e Richard Speck serão retratados. Se você sentiu falta de um nome na lista, pode ficar calmo, garantimos que Charles Manson retornará para, pelo menos, uma entrevista. Além disso, Kemper também retornará para essa temporada.

Próxima Matéria
Via   Looper  
Imagens Netflix
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+