Entretenimento

A reação dos colegas dessa menina ao chegar na escola foi uma verdadeira surpresa para todos

0

Não existe alma mais pura e inocente do que de uma criança e isso não é novidade para ninguém, não é mesmo? Se dedicarmos um pequeno tempo para pensar sobre isso, podemos perceber que estamos cercados delas o tempo todo e que suas atitudes influenciam muito na formação das mesmas e o quanto a sua bondade é capaz de incendiar de amor um lugar. Aqui mesmo no Ultra Curioso nós já publicamos diversas matérias envolvendo esse universo e se você nos acompanha com toda certeza já perceberam isso e até se emocionaram com algumas delas, e temos a total certeza de que não será diferente dessa vez e por isso trouxemos a história de Anu, uma pequena de apenas sete ano e tem uma ótima relação com seus amigos.

A jovem Anu é britânica e precisou se ausentar da escola por algumas semanas para se recuperar de uma cirurgia onde teve que trocar sua prótese da perna. Quando voltou a frequentar o lugar, foi recebida de uma forma muito emocionante e o vídeo de sua volta alcançou várias pessoas em vários portais de notícias e curiosidades ao redor do mundo. Seus colegas fizeram algo incrível pela pequena.

Anu teve sua perna direita amputada pouco tempo após nascer e até então usava uma prótese comum para andar. Agora ela usa uma nova, que é de modelo esportivo e foi feita sob medida para ela, que é uma menina muito especial e tudo isso feito graças a um programa médico do governo britânico. No vídeo que foi publicado pela BBC, podemos ver Anu voltando à escola desde que fez a cirurgia.

Rapidamente ela é cercada pelos amigos e eles não olham para sua prótese com um olhar de julgamento, mas sim com curiosidade e alegria pela vitória dela. A reação de todas as crianças foi capaz de deixar muita gente emocionada.

E aí, o que você achou dessa história? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Essa versão do Banco Imobiliário foi feita com regras injustas para criticar a realidade

Matéria anterior

Dragon Ball Super – Vilão retorna mais uma vez, agora como aliado

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.