Com saudades de Serena van der Woodsen, Blair Waldorf e de toda a turma do Upper East Side, em Nova York?! Então pode comemorar porque Gossip Girl ganhará reboot. A notícia, que surgiu como um mero boato há algum tempo, acaba de ser confirmada. A reinicialização acontecerá pela HBO Max, novo serviço de streaming da WarnerMedia. E para os fãs do programa, a boa notícia ainda não terminou. Joshua Safran, showrunner das últimas temporadas, retornará para o projeto, servindo como um dos roteiristas. Além dele, os criadores Josh Schwartz e Stephanie Savage também estão envolvidos com o reboot.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Safran comentou mais sobre a nova série. “É algo que nós conversamos muito – Josh, Stephanie e eu – por um longo tempo. Questões como ‘isso é algo que queremos explorar?’. Todos nós somos tão apaixonados pela original e foi um tempo incrível trabalhando nele. É uma grande parte das nossas vidas. Então, as estrelas se alinharam e tivemos de aproveitar a oportunidade. E a Warner, óbvio, é algo que eles são muito entusiasmados. Parece o melhor momento e o melhor caminho para fazer”.

Publicidade
continue a leitura

O que esperar do reboot de Gossip Girl

Publicidade
continue a leitura

Apesar da confirmação, no entanto, Joshua Safran não forneceu mais detalhes sobre o reboot de Gossip Girl. Na entrevista, ele se conteve em não revelar nada sobre a história da nova versão. Também se recusou a falar se alguém do elenco original voltaria. Safran se conteve em dizer que a série seria uma “extensão” da original. “Oito anos depois que o site saiu do ar, uma nova geração de alunos adolescente de colégio privado de Nova York são introduzidos à vigilância da Gossip Girl. A prestigiada série abordará o quanto as mídias sociais – e o cenário de Nova York em si – mudou nesse intervalo”, explicou Safran.

Publicidade
continue a leitura

Para quem não queria revelar muito, o produtor conseguiu deixar o caminho bem claro do que esperar para o reboot de Gossip Girl. Em conclusão, Safran disse que a série fornecerá um “novo olhar para esta sociedade, em particular Nova York”. Ele também comentou que o objetivo é questionar como as mídias sociais mudaram e seus efeitos na vida dos jovens atualmente. A HBO Max encomendou 10 episódios para a primeira temporada. Se tudo der certo, ainda teremos muito o que fofocar. XOXO!

Publicado em: 17/07/19 15h55