Fatos NerdNotícias

Rocket Raccoon será muito importante para o futuro dos Guardiões da Galáxia

0

Embora tenha sido criado em 1976, Rocket Raccoon só se tornou um personagem popular após estrelar o aclamado longa dos Guardiões da Galáxia em 2014. Surpreendentemente, apesar de falastrão, o guaxinim antropomórfico conquistou imediatamente a simpatia do público. Então, se você está no clube de fãs de Rocket, provavelmente ficará feliz em saber que ele será um personagem-chave em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Segundo o Pulp Fiction Cine, James Gunn, diretor responsável pela franquia, tem compartilhado informações sobre a produção em seu Twitter. Assim, quando perguntado se o filme abordará a origem de Rocket, o cineasta respondeu, “eu só vou dizer que Rocket é um parte importante do que vai acontecer no futuro, e muitas dessas coisas (como as cicatrizes que vimos nas costas) indicam o caminho que eu venho planejando para Rocket todo esse tempo”.

Além disso, Gunn ainda reforçou a mensagem por trás dos filmes. “E a trilogia, mais do que tudo, é sobre um grupo de excluídos que sofreram traumas na infância, com exceção de Drax, que é o único com uma relação positiva com aqueles que o criaram”. Sem dúvidas, esse conceito fez sucesso com a audiência. Visto que a recepção da equipe de desajustados foi positiva, o time também ganhou sua própria série nos quadrinhos. Aliás, a mais recente saga ilustrada do grupo tem se mostrado muito promissora. Recentemente, chegamos a comentar sobre um acontecimento responsável por preencher o futuro dos Guardiões com incerteza.

O possível criador de Rocket

Ainda sabemos muito pouco sobre a trama do terceiro filme da franquia. Ao passo que o desenvolvimento do mesmo estava previsto para ser iniciado após o término das filmagens de Esquadrão Suicida, pode ser que contemos com um atraso na produção. A pandemia de coronavírus tem dado uma bela dor de cabeça para a Marvel Studios e para a indústria cinematográfica no geral. Logo, ainda é cedo para informações sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3. Em contrapartida, nunca é cedo para especulações e talvez tenhamos uma ideia do que está por vir. Segundo rumores originados por uma fonte, até então, confiável, o Alto Evolucionário será o antagonista do filme.

De acordo com @RogerWardell, um usuário anônimo que vem se mostrando assertivo em todos seus tweets, contaremos com o Alto Evolucionário no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. Como podemos ler no tweet acima, “o criador de Rocket é o Alto Evolucionário; Drax terá uma grande surpresa ao descobrir que sua filha está viva; Rocket também ganhará um interesse amoroso chamado Lylla e Nebula e Senhor das Estrelas de tornarão amigos próximos”.

Embora o personagem seja humano nos quadrinhos, sua origem pode mudar na adaptação de Gunn. A personalidade do Alto Evolucionário oscila entre cientista louco megalomaníaco e gênio altruísta super protetor. Isso acaba tornando sua participação no filme uma incógnita. Nas HQs, o Alto Evolucionário possui ligação com personagens como Adam Warlock, Mercúrio e Feiticeira Escarlate, o que o tornam uma potencial adição ao universo compartilhado.

Ilustrador de Dragon Ball Super revela segredos por trás do visual de Moro

Matéria anterior

Matt Reeves fala sobre outros filmes do Batman e os compara com o seu

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.