Notícias

Ronaldo Fenômeno fica indignado ao se explicar sobre homem saindo do porta-malas de seu carro

0

Recentemente, mais uma polêmica de Ronaldo Fenômeno ganhou a internet após um indivíduo ter sido visto saindo do porta-malas de seu carro.

Em resposta à repercussão, o ex-jogador expressou sua indignação com as perguntas feitas a ele, afirmando que o mundo está enfrentando problemas mais importantes.

Além disso, ele explicou que o veículo estava com excesso de passageiros e que um dos convidados precisou se acomodar no porta-malas.

Márcio Souza, o homem em questão, explicou que estava com desconforto nas pernas. Por isso, optou por se sentar no porta-malas para esticá-las, uma solução que parecia natural naquele momento.

O jogador foi parado por transportar pessoas demais no seu veículo, mas não precisou se justificar formalmente para as autoridades. Contudo, a mídia pareceu se interessar pelo caso.

É crime?

Via Globo

O transporte de pessoas no porta-malas é uma infração gravíssima, com uma multa no valor de R$293,47, além da perda de sete pontos na carteira de habilitação.

O porte de passageiros no porta-malas é proibido porque a pessoa transportada corre o risco de sofrer graves lesões em caso de acidentes ou colisões. Isso porque a região do porta-malas não é um espaço ideal para o transporte de seres humanos.

O transporte irregular de pessoas no porta-malas pode resultar em consequências graves, como ferimentos, fraturas e até mesmo a morte dos ocupantes do veículo.

A falta de espaço, a ausência de cintos de segurança e a exposição a gases tóxicos são alguns dos riscos envolvidos nessa prática.

Por essa razão, a legislação de trânsito proíbe expressamente o transporte de pessoas no porta-malas do carro.

É importante que os condutores sigam as normas de trânsito e respeitem as regras de segurança para evitar acidentes e garantir a proteção de todos os passageiros.

Em algumas situações, existe a possibilidade de transporte para emergências. Isso significa que feridos podem ir no porta-malas, desde que a situação se configure como uma urgência.

Essa regra se aplica para diversas situações, como, por exemplo, deixar um menor de idade dirigir ou levar mais pessoas que o possível.

No entanto, aparentemente a polêmica de Ronaldo Fenômeno não envolvia nenhum desses casos. Por isso, ele precisou se explicar e a mídia solicitou um posicionamento oficial.

Polêmica de Ronaldo Fenômeno

Via Futebol Baiano

Desde que encerrou sua carreira como jogador profissional de futebol, Ronaldo Fenômeno tem se envolvido em diversas polêmicas.

Embora tenha fama e fortuna no campo, a vida pessoal do ex-jogador nem sempre foi livre de escândalos.

Em 2008, Ronaldo foi alvo de intensa cobertura da imprensa quando o encontraram em um motel com três travestis.

Embora tenha se desculpado publicamente e afirmado que não sabia da identidade das pessoas com quem estava, o episódio manchou sua reputação e gerou controvérsia.

Em 2011, Ronaldo recebeu críticas por ter se afastado do projeto social que criou, a Ronaldo Academy, em São Paulo. O ex-jogador chegou a rebater acusações de negligenciar o projeto e de se preocupar apenas com seus negócios pessoais.

Mais recentemente, em 2020, Ronaldo foi alvo de críticas por realizar viagens durante a pandemia de COVID-19.

Paparazzis fotografaram o ex-jogador em uma festa em Ibiza, na Espanha, sem usar máscara e sem respeitar as medidas de distanciamento social recomendadas pelas autoridades de saúde na época.

Nos últimos meses, não tinha aparecido na mídia com novas polêmicas, e algumas pessoas fizeram suposições sobre onde o jogador estaria no momento.

Contudo, embora tenha o respeito e a admiração de muitos fãs durante sua carreira no futebol, as polêmicas em que se envolveu desde então mostram que a vida pessoal de Ronaldo nem sempre é tranquila.

 

Fonte: MSN

Imagens: Globo, Futebol Baiano

Especialistas desenterram rostos de pedra do misterioso povo tartesso na Espanha

Artigo anterior

Esse minicarro elétrico boliviano custa menos de R$40 mil e te conquistará

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido