• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Roteiristas de Vingadores: Ultimato já têm um X-Men em mente para o MCU

POR Letícia Dias    EM Notícias      07/05/19 às 18h25

O crossover que rolou em Vingadores: Ultimato foi a realização do sonho de muitos fãs. Já ficou explícito que a Marvel sabe trabalhar muito bem com o universo compartilhado. No entanto, os espectadores têm mais um pedido que não sai das redes sociais. Filme vai, filme vem e a pergunta continua sendo a mesma: quando os X-Men serão adicionados ao Universo Cinematográfico Marvel?

A chegada dos mutantes ao universo dos Vingadores é aguardada há anos. Apesar da Disney ter adquirido os direitos cinematográficos dos personagens antes da estreia de Ultimato, o enredo e a produção do filme não exigiam a participação de Professor X e companhia. No entanto, os roteiristas de Vingadores: Ultimato têm em mente um personagem em particular que eles gostariam de adicionar ao MCU, caso tenham essa oportunidade: Scott Summers.

Ciclope no Universo Marvel

Em uma entrevista ao ComicBook.com, os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely relataram que trazer Ciclope ao MCU seria um projeto dos sonhos. "Eu adoraria tentar algumas coisas diferentes com esses novos personagens que estamos recebendo da Fox", admitiu Markus.

O roteirista afirmou que sempre pensou em transformar Summers em um verdadeiro herói. Muitos fãs reclamam que o X-Men não tem sido bem explorado nos filmes e que muito de seu potencial é desperdiçado. Aparentemente, Markus é um deles, já que afirmou que hoje o mutante é visto como um saco de pancadas.

Na entrevista, McFeely também brincou sobre a introdução de MODOK ao MCU. Embora ambos sejam possibilidades, o último tem mais chances de aceitação entre o público. Ciclope foi interpretado por dois atores distintos nos cinemas. James Marsden estrelou como o herói na primeira trilogia dos X-Men e Tye Sheridan assumiu o posto na franquia mais recente.

Após a estreia de Fênix Negra, em junho deste ano, o personagem ficará livre para seR usado em futuras produções da Marvel, embora isso possa demorar um pouco. Scott Summers é um personagem importante, tanto nos quadrinhos, quanto nas séries animadas. No entanto, muitas vezes é representado de forma que o tornem mal visto aos olhos do público. A nova perspectiva de Markus e McFeely  sobre o personagem pode inspirar os fãs dos X-Men a se interessarem pela aparição do mutante no cinema.

E então, será que realmente vai acontecer esse crossover? O que você achou da escolha dos roteiristas? Que outro X-Men você escolheria? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   CB  
Imagens Marvel Fox
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+