Fatos NerdNotícias

Rumores apontam Evan Peters, o Mercúrio de X-Men, em WandaVision

0

Uma das séries mais esperadas do ano, WandaVision, já tem muitos rumores ao seu redor. O mais novo deles é que Evan Peters pode ter um papel na série. O amado ator de American Horror Story e Kick-Ass já fez um papel importante na Marvel: Mercúrio. Todavia, isso foi no universo cinematográfico dos X-Men criado pela FOX.

De acordo com Charles Murphy, redator do blog Murphy’s Multiverse, Peters entrou no elenco no final de 2019. De acordo com ele, Peters já terminou de filmar sua participação na série. Entretanto, essa informação ainda não foi confirmada nem pela Disney nem pela Marvel.

O ator Aaron Taylor-Johnson, colega de elenco de Peters em Kick-Ass, também fez o papel de Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron. Mas, diferente do Mercúrio da Fox que é um mutante, recebeu seus poderes da Jóia da Mente junto de sua irmã. Seu personagem acabou morrendo no final do filme ao proteger o Gavião-Arqueiro e uma criança de uma metralhadora.

Em WandaVision, Elizabeth Olsen e Paul Bettany vão retornar aos seus papéis de Feiticeira Escarlate e Visão. A série também vai contar com a presença de outros personagens do MCU como o agente do FBI Jimmy Woo, personagem de Randall Park em Homem-Formiga e a Vespa. Darcy Lewis de Thor, interpretada por Kat Dennings. E também Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, que foi vista pela primeira vez em Capitã Marvel.

WandaVision está com sua estreia no Disney+ prevista para o fim de 2020. Todavia, ainda sem um dia específico.

MCU no Disney+

Após a conclusão da terceira fase do MCU muita gente se perguntou qual seria o futuro de uma das maiores franquias de todos os tempos. Assim sendo, a Disney não demorou nadinha para responder. Em julho de 2019, durante a San Diego Comic-Con, a Marvel Studios anunciou os novos filmes que vão fazer parte da quarta fase e mostrar o futuro do MCU nos cinemas.

Nesse painel também foi anunciado um combo de séries exclusivas da Disney+ para expandir o universo. WandaVision é a série que está mais próxima de ser lançada, no fim de 2020. Mas, existem outras sete que estão em diferentes fases de produção e pós produção: Loki, Falcão e Soldado Invernal, She-Hulk, What If…?, Gavião Arqueiro, Miss Marvel e Cavaleiro da Lua.

Será que Peters vai voltar como o amado corredor? Ou teremos um novo personagem para amar no MCU? Fiquem ligados nas próximas novidades de WandaVision.

Série da Stargirl deve apresentar um Lanterna Verde em novo episódio

Matéria anterior

7 impérios alienígenas mais poderosos do Universo Marvel

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.