Após mais de 10 anos de espera, Zumbilândia, um dos filmes mais queridos do gênero irá ganhar uma sequência. Para alegria dos fãs, o elenco original estará de volta retratando como a vida de sobreviventes se seguiu após os eventos do primeiro longa. O filme que promete ser ainda mais engraçado que seu antecessor, irá contar com algumas novidades. Para complementar o enredo, novos personagens, cenários e novos tipos de vivos mortos irão deixar as coisas ainda mais interessantes.

Na história, veremos como Columbus (Jesse Eisenberg), Wichita (Emma Stone), sua irmã mais nova, Little Rock (Abagail Breslin) e Tallahassee (Woody Harrelson) se estabeleceram em meio ao apocalipse. Após uma discussão, Little Rock foge com um rapaz que acabou de conhecer, chamado Berkeley (Avan Jogia). Dessa forma, o grupo deve partir novamente em meio ao caos zumbi para recuperar a garota.  Ao longo do caminho, Tallahassee encontrará Nevada, uma caçadora de zumbis poderosa e feroz. Logo, se iniciará uma parceria entre eles.

Publicidade
continue a leitura

Três novos tipo de zumbis

Publicidade
continue a leitura

Além de novos sobreviventes, veremos também três novos tipos de zumbis na trama. Os primeiros serão os Homers, que assim como o nome sugere, serão zumbis mais burros e lentos. Bem semelhantes aos convencionais. O segundo tipo serão os Hawkings, que se tratam de zumbis super inteligentes, capazes de traçar estratégias e manipular seres humanos. Por fim, teremos os Ninjas, considerados o tipo mais mortal de mortos vivos. Eles são rápidos, possuem ótimos reflexos e muita fome por cérebros.

Ruben Fleischer será o responsável por dirigir a produção. Em entrevistas, ele comentou sobre os motivos para gravarem uma sequência do longa: "Bem, a razão pela qual estamos todos fazendo isso de novo é porque todos amamos o mundo do filme". Segundo ele, a demora para iniciarem as produções se deve ao fato de que os roteiristas levaram quatro anos até alcançar o enredo perfeito. "Finalmente acho que temos um roteiro que todos nós nos sentimos realmente confiantes em fazer. Zumbilândia é uma coisa tão preciosa, que nenhum de nós quer manchar sua reputação”.

Publicidade
continue a leitura

A Sony confirmou a data de estreia para o dia 11 de outubro. Vamos atualizando vocês com todas as novidades! E se você está ansioso para a sequência do filme, deixe seu comentário abaixo, sua opinião é muito importante para nós!

Publicado em: 23/01/19 14h32