• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Sai ganha o seu próprio time de genins em Naruto

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      16/07/19 às 16h55

Muitos fãs foram pegos de surpresa quando, no último episódio de Boruto: Naruto Next Generations, designaram para Sai Yamanaka sua própria equipe genins. Nem mesmo o personagem esperava receber tamanha responsabilidade. A Equipe 25 foi a escolhida para ficar sob a supervisão de Sai. O grupo, desacreditado no início, chegou longe o suficiente para sonhar em se tornarem verdadeiros ninjas. Interessante notar como, apesar de ser um dos responsáveis pela coleta de informação na Vila da Folha, ele nunca foi nomeado para tarefas maiores.

Sai é bastante qualificado e o máximo que lhe aconteceu foi se envolver nos Exames Chunin, vistos em Boruto. Sua chance de fazer mais finalmente chegou. Formada por Houki Taketori (o mini Kakashi), Hako Kuroi e Renga Kokubo, a equipe é ideal para missões de inteligência e terá a oportunidade de provar isso agora. O grupo foi abandonado e deixado a própria sorte para se defender. O que resultou em vários erros e missões menores. O problema, contudo, está justamente na ausência de liderança.

Sai e sua equipe de genins

Embora a equipe tenha potencial, sem o mentor certo, eles não conseguem usar suas habilidades em favor da tarefa ou de si próprio. Mesmo que se esforcem ao máximo, pois ainda estão na fase de aprendizado. Kakashi foi o grande responsável por unir Sai com a Equipe 25. Quando eles descobriram e desarmaram uma bomba, escondida nos correios, Kakashi notou a capacidade da turma. Eles só precisavam do empurrão certo e decidiu que Sai era a pessoa certa para o trabalho.

Houki possui memória fotográfica. Hako tem a percepção aguçada. E Renga é dotado de fortes habilidades defensivas. O ponto forte de cada um deles não está na força física. Por isso mesmo, a escolha se apresenta uma ótima opção para as missões de inteligência. Caberá a Sai lapidar a aptidão deles como indivíduos e como equipe. Ele aprendeu muito sobre emoções, desde que se juntou ao grupo do Kakashi quando mais novo. E, certamente, desenvolveu ainda mais com seus novos alunos.

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+