• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Saiba de 7 atos de heroísmo de celebridades internacionais

POR A Redação    EM Curiosidades      28/02/14 às 11h14

Muitos famosos que trabalham como atores, cantores, apresentadores, etc, estão aí para mostrarem que celebridades também podem ser humildes. Enquanto muitos passam vergonha e causam confusão, outros conseguem ajudar quem precisa ser ajudado e até mesmo salvar uma vida, como é o caso do rapper T.I.

Confira:

1. Kate Winslet

1

Ela provou ser uma heroína ao entrar na casa do milionário Richard Branson com o objetivo de salvar a mãe dele de 91 anos. A casa estava em chamas após ser atingida por um raio.

2. Garth Brooks

2

No fim do ano de 2000, a cidade do cantor de country foi atormentada por vários incêndios. Ele ajudou várias crianças a saírem de suas casas em segurança.

3. Tom Cruise

3

Há 18 anos atrás, em 1996, ele viu uma mulher sendo atropelada e então a ajudou, esperou os paramédicos chegarem e ainda pagou a conta do hospital em que a mulher foi tratada.

4. Vin Diesel

4

O astro de Hollywood largou sua bicicleta ao ver um carro pegando fogo e salvou o motorista e as duas crianças que estavam no carro antes que ele explodisse.

5. Demi Moore

"Margin Call" New York Premiere

A atriz viu tuítes de uma garota que pretendia se suicidar e contatou as autoridades que conseguiram chegar à menina antes que ela se machucasse.

6. Harrison Ford

6

O ator usou seu helicóptero para conseguir salvar duas pessoas que haviam ficado presas em uma montanha enquanto caminhavam.

7. T.I

7

Enquanto ouvia a transmissão de rádio em 2010, T.I ficou sabendo de uma pessoa que estava prestes a se suicidar se jogando do topo de um prédio. Ele foi até o local e conseguiu juntamente com os policiais que o homem não tirasse sua própria vida.

Próxima Matéria
A Redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+