Atualmente, o anime de Boruto: Naruto Next Generations tem desenvolvido o arco do Kara Actuation. Em paralelo, o público acompanha a preparação de Boruto e Sarada para a revanche contra Deepa. Com isso, o último episódio da série deixou muitos fãs impressionados com o treinamento de Sakura e Sarada (via CB).

O evento em si é uma novidade. Não o fato de Sarada estar em exercício, até porque sabemos que ela tem treinado com o pai já há algum tempo. A boa nova, contudo, está na participação de Sakura na sua preparação.

Com Sasuke, Sarada tem aprendido a ter melhor controle sobre seu Sharingan. Vale lembrar que sua falta de técnica em usar a habilidade, foi um dos pontos negativos da luta contra Deepa. Entretanto, Sakura decidiu intervim pois, encontrou certos problemas na forma do treinamento da filha.

O treino entre Sakura e Sarada

Sakura ficou preocupada de que a filha poderia estar se esforçando e colocando demasiada energia em algo sem resultados. Sendo assim, ela resolveu visitar uma das sessões de treinamento entre o marido e a filha.

Uma vez no local, Sakura pede para Sasuke se afastar, pois pretendia ensinar um pouco Sarada a controlar o chakra. Para isso, ela iniciou um combate direto com a filha, mostrando que, mesmo depois de tanto tempo, ainda lembra como faz!

Um dos motivos pelo qual Sakura decidiu interferir no exercício da filha foi finalmente se dar conta de que ela cresceu. E como toda boa shinobi, Sarada sempre correrá riscos, maiores ou menores.

Portanto, o caminho mais adequado a seguir como mãe, é oferecer a filha tudo que lhe ensinado. Repassar o conhecimento e as habilidades, o que no caso da Sakura é o controle do chakra.

De fato, Sarada começa a luta contra a mãe com dificuldades tanto de acompanhá-la quanto de se controlar. Com o tempo, porém, ela mostra que aprende rápido e sabe aproveitar muito bem a genética herdada pelos pais.

Confira a cena em questão.

Imagens: Viz.

Publicado em:

26/10/20 15h57