Quando falamos de entretenimento, lembramos de várias coisas ao mesmo tempo. Muitos preferem como método de entretenimento, ouvir um bom álbum de sua banda preferida. Enquanto isso, outras pessoas optam por um filme ou, de cara, uma saga inteira. O brasileiro raiz, em alguns casos, vai preferir um capítulo de sua novela preferida. No entanto, algo que basicamente todos gostamos é uma boa série. Há quem goste tanto que acompanha diversas séries ao mesmo tempo. Gravar uma série para televisão não é uma tarefa simples, principalmente quando se trata de grandes produções.

O trabalho meticuloso de figurinistas, decoradores, cinegrafistas e dubladores é responsável por grande parte do sucesso de histórias emocionantes. A função dos atores não fica atrás, visto que não é nada fácil. Isso porque as gravações podem levar horas e o sacrifício para incorporar um personagem é árduo e desgastante. As séries escondem vários segredos que você jamais imaginou e foi pensando um pouco sobre isso que decidimos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns desses segredinhos. Compartilhe com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Segredos sobre algumas séries que você nunca imaginou

1 - O Conto de Aia

Cada uma das prisioneiras da casa possuem um rastrear especial da orelha. Esse tem um número individual. A personagem principal, vivida por Elisabeth Moss, foi numerada com o número 1985. Esse coincide com o ano em que o romance homônimo foi publicado pela escritora canadense Margaret Atwood.

2 - Killing Eve: Dupla Obsessão

Publicidade
continue a leitura

Na primeira temporada, Villanelle e Eve em determinado momento da trama, estão na cozinha. Na cena, a assassina tenta elevar o astral de Eve. Assim, derrama água fria sobre sua cabeça, molhando até os pés. Para as seguintes cenas, Sandra Oh, que vivia Eve, precisou manter os cabelos molhados. Para isso, ela tomou um banho de gel para manter o efeito molhado. O fator desagradável é que as gravações duraram 11 horas.

3 - Downton Abbey

A Rainha Elizabeth é uma grande fã da série. Por ter vivido a maior parte da história da série, ela notou alguns erros em diversos episódios. Por exemplo, a Rainha percebeu que na série, um soldado da Primeira Guerra Mundial usou medalhas que foram conferidas apenas na Segunda Guerra Mundial.

4 - Caçador de Mentes

Publicidade
continue a leitura

O diretor David Fincher criou condições especiais para o ator Cameron Britton. Esse interpretava o maníaco Edmund Kemper. Ele ordenou que toda a equipe garantisse que o ator não se comunicasse com ninguém nos sets de gravação. "Certifique-se que Cameron não fale com ninguém. Ele não pode confraternizar com ninguém. Eu não quero que isso seja uma coisa social. Ele tem de vir literalmente de Plutão e estar no show", disse.

5 - The Witcher

No começo de The Witcher, Yennefer era corcunda e tinha problemas na mandíbula. Por isso, quando Anya Chalotra filmou esses episódios, ela foi obrigada a usar protetor bucal. Esse, por sua vez, causava um grande incômodo. Por causa desse acessório, a atriz sofreu algumas feridas na boca. No entanto, apesar das dores, o protetor a ajudou a entrar melhor no personagem.

6 - Stranger Things

Publicidade
continue a leitura

Na terceira temporada, há uma cena onde Eleven lê a carta que Hopper deixa e começa a chorar. Mollie Bobby Brown não ensaiou a cena. Ela disse que gostaria de ler o texto pela primeira vez diretamente para a câmera. Desta forma, suas emoções seriam mais sinceras e reais.

7 - The Young Pope

As autoridades do Vaticano não permitiram que a equipe de filmagem da série entrasse no Santo dos Santos. No entanto, isso, não impediu os criadores da série. 40 construtores e 25 pintores trabalharam quase dois meses para criar uma cópia em tamanho real da Capela Sistina.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Publicado em: 01/10/20 13h01