• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Será que existe mesmo forma de aumentar o tamanho do pênis?

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      31/10/14 às 21h57

Infelizmente, seja com injeções, pílulas, tratamentos milagrosos com bases em ervas ou anabolizantes (que na verdade têm funcionamento contrário), de acordo com a Associação Brasileira de Urologia, nenhum método para aumento de pênis é recomendado ou eficaz. Entretanto, existe uma cirurgia experimental que pode aumentar o tamanho do pênis em estado flácido, soltando um ligamento interno que une o pênis ao púbis, dando uma impressão de ganho de 1 a 2 cm.

Antes de mais nada, a média mundial - 10 cm - é considerada suficiente para dar prazer a qualquer mulher, já que o canal vaginal comum tem entre 7 e 9 cm, e, além disso, é estimulado pela grossura, não extensão (necessariamente), que inclusive pode machucar se bater no fundo do canal vaginal (ou seja, ter um pênis grande demais pode até ser um problema e gerar dor ao invés de prazer).

Por isso, a cirurgia só é recomendada para quem tem o chamado micropênis, que tem abaixo de 7,5 cm. No Brasil, a média é de 13 cm, tendo comumente de 12 a 17 cm, mas, como afirmado, a maior parte dos receptores de prazer femininos está no chamado "terço externo", que fica logo na entrada do órgão sexual feminino.




wooden-ruler-height-chart-2

Apesar disso, como nós, homens, bem sabemos, nossa cultura machista valoriza pênis grandes, que, até entre os animais, são um símbolo de virilidade aflorada e força, ideias que mantemos mesmo que não façam exatamente muito sentido nos tempos atuais. Assim, pra evitar problemas médicos e constrangimentos cirúrgicos, a sugestão dos especialistas para quem tem um pênis de até 10 cm é realmente aprender a se aceitar e fazer o melhor com o que Deus te deu, afinal, como dizem há séculos as mulheres, "mais vale um pequenininho esperto do que um bobo grandalhão", e o mesmo se aplica para nossas ferramentas de reprodução.

Portanto, pare de clicar em anúncios enganosos, que podem até vender produtos que fazem mal pro seu corpo: aprenda a fazer o melhor com que você tem, já que muitas vezes carinho, amor e tesão não têm nada a ver com órgãos genitais, e sim com a forma que você trata suas parceiras.

pepino-1

Próxima Matéria
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+