A Disney tem preparado uma porção de novidades para preencher a programação de sua plataforma de streaming. De acordo com o Deadline, mais uma série acaba de ser confirmada para a Disney+. Segundo Nellie Andreeva, o programa em questão será a adaptação de Book of Enchantment, livro de Serena Valentino, sobre os vilões mais populares do estúdio. Ainda de acordo com Andreeva, o projeto está em desenvolvimento pelos últimos seis meses e pretende mostrar um lado completamente novo desses personagens. Michael Seitzman será o showrunner da série, responsável também por escrever o piloto e, segundo o site, uma espécie de enciclopédia para o programa.

O projeto está em fase inicial, com Seitzman procurando roteiristas para integrar a equipe. No entanto, por enquanto o sinal não está completamente verde, pois os orçamentos ainda estão em análise. Apesar disso, existe a possibilidade de as gravações começarem já no próximo ano, no Reino Unido. Lembrando que está não será a primeira vez que a Disney mostrará o outro lado da história. Em 2014, o filme Malévola focou na vida da vilã, ao invés da já conhecida Aurora. O longa fez grande sucesso e a continuação está prevista para sair para maio de 2020, com o retorno do elenco original.

Publicidade
continue a leitura

O Despertar da força

Publicidade
continue a leitura

Napoleão Bonaparte certa vez disse, “Quando a China acordar, o mundo tremerá”. Anos mais tarde, cá estamos com a verdade profetizada. A mesma ideia pode ser usada com a Disney. O império do entretenimento à parte da revolução dos streamings. Se antes esse era o setor mais fraco da companhia, agora ele se transformou em um foco. A empresa despertou e tem investido milhões em seu próprio serviço de streaming, a Disney+. A plataforma irá contar com diversas produções da Marvel Studios e da LucasFilm.

Até o momento, houve o anúncio da série da Feiticeira Escarlate com a participação do Visão e uma do Loki. Enquanto a primeira não há muitos detalhes, especula-se que a segunda será um prelúdio do personagem, com história narrada pelo Tom Hiddleston. Já no universo de Star Wars, foi noticiado a produção de The Mandalorian, focada nos mandalorianos. Também foi comunicada uma nova série da franquia Alien (vinda no paco da Fox). Ao contrário das outras, ela deverá ser animada, mas ainda com produção do Ridley Scott.

Publicidade
continue a leitura

Pelos próximos anos, não faltarão novidades para completar a grade da Disney+. Por isso, fique de olho para mais novidades sobre o serviço e seus conteúdos.

Publicado em: 27/02/19 19h08