CuriosidadesTerror e Sobrenatural

Sexto Sentido: Conheça a história do garoto que previu o aborto da mãe ao falar com seus avós mortos

0

Muitos podem não acreditar em sexto sentido ou previsões do futuro, mas, os relatos de uma família de Nápoles, na Flórida, podem provar o contrário. Greg e Heather Howell, 40 e 38 anos, respectivamente, afirmam ter notado em seu filho, Elijah, um comportamento incomum. Aos 10 meses de idade a criança era capaz de formar frases completas e afirmava falar com seus avós mortos. A mãe do menino, Heather, diz que após engravidar outra vez, Elijah de apenas 4 anos foi capaz de prever o seu aborto espontâneo. Ele previu também que sua próxima gravidez diferente das anteriores iria presentear o casal com gêmeos. Depois de ouvir a notícia de seu filho ela comenta que, apesar de ter sido assustador, não viu isso de forma negativa.

Coincidência ou premonição?

Dentre as coisas ditas para a mãe, Elijah disse: “Mamãe, seu bebê vai com Deus”. A reação de Heather foi de preocupação, afirmando para o menino que não devia dizer essas coisas. Ela ficou com medo e sabia dos incríveis poderes psíquicos que a criança já vinha demonstrando desde bem pequeno.

Apesar das palavras dolorosas e diretas ditas pelo menino, ele esteve presente durante todo o processo, ao lado de sua mãe, sempre a acariciando e dizendo que tudo iria ficar bem. Por mais que essa história tenha começado com uma triste notícia, pouco tempo depois a criança trouxe novas notícias. Como dissemos anteriormente, ele afirmou que sua mãe daria a luz a dois meninos gêmeos. No começo, apesar de tudo que aconteceu, Heather acredita que seu filho apenas queria outros irmãos. Entretanto, meses depois ela descobriu que estava grávida de gêmeos.

Depois de enfrentar todos esses acontecimentos, que a muito tempo excederam o limite da coincidência, os Howells convocaram a especialista psíquica, Denise Lescano. Ela foi contratada para identificar se as visões do filho se tratavam de alguma doença mental ou se as habilidades estavam relacionadas a dons espirituais. Após visitar a família e se comunicar com os avós mortos do garoto, Lescano descobriu que foi a mãe de Heather que vinha se comunicando com o menino, sendo ela a portadora das notícias sobre o aborto e do nascimento dos gêmeos.

Compreendendo as peculiaridades

De acordo com ela, Elijah, possui todos os sinais de uma criança com habilidades sobrenaturais, se conectando facilmente ao mundo espiritual. Ele também tem uma forte sensação sobre suas vidas passadas. Depois de compreender melhor a situação da família e do menino, a especialista deixou instruções de como lidar com as peculiaridades do filho. Heather afirma ter se sentido muito mais à vontade e segura após a visita da Denise.

Agora a família pode acompanhar o desenvolvimento do filho de forma mais madura, permanecendo gratos pela ajuda de Denise e pela luz que ela trouxe para toda a situação. Lescano que acredita ter seus dons desde os nove anos, além de trabalhar com famílias, já ajudou a resolver casos de homicídios e desaparecimentos, junto com a polícia.

Com todas as informações sobre o caso, alguns céticos ainda desconfiam dos dons especiais de alguns. De qual grupo você faz parte? Céticos ou crentes? Comenta aí a sua opinião sobre essa história!

7 coisas que você sempre vai encontrar na casa de uma mulher

Artigo anterior

7 imagens que você precisa ver quando se sentir um fracassado na vida

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido