Site mostra o tempo que você gastou vendo séries e o resultado pode ser assustador

POR Victor Prado    EM Sem categoria      18/09/17 às 17h31

Assistir a séries é uma verdadeira paixão para muitas pessoas. Quantas vezes você trocou uma noitada de festa para assistir aquela maratona de uma série incrível? Quantas vezes você foi dormir tarde da noite pelo simples motivo de não conseguir saber o que acontece no próximo episódio? Apostamos que foram muitas vezes. Tantas vezes que você provavelmente perdeu a noção do tempo que gastou vendo séries.

Felizmente seu mundo não será mais o mesmo depois de conhecer o site tiii.me. O site é bem simples e intuitivo. Com apenas alguns cliques você pode somar o tempo de todas as séries que você viu até hoje. Algumas séries são curtas, tenso apenas 11 horas de duração, mas existem séries que passam a casa dos dias.

Para exemplificar, chamamos um dos redatores aqui do Entre Séries e Sagas e o resultado é no mínimo assustador. Com todas as séries juntas ele viu mais de um mês durante toda sua vida. É como se ele ligasse a TV hoje e só terminasse de ver todas as séries no dia 18 do mês que vem.

Agora para facilitar sua vida, vamos a uma pequena lista que mostra quantos minutos algumas das séries preferidas do público do Entre Séries e Sagas tem:

Glee - 3 dias 14 horas e 43 minutos

How I Met Your Mother - 3 dias 4 horas e 16 minutos

Pretty Little Liars - 4 dias 14 horas e 1 minuto

The Vampire Diaries - 5 dias 2 horas e 33 minutos

Gossip Girl - 3 dias 12 horas e 42 minutos

Game of Thrones - 2 dias 19 horas e 0 minutos

Friends - 3 dias 14 horas e 32 minutos

E aí, qual foi o seu resultado visitando o site tiii.me? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Via   Time  
Imagens Icytales
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+