Fatos Nerd

Spoilers indicam quando teremos a volta do Ultra Instinto em Dragon Ball Super

0

Apesar de parecer que já chegamos no clímax de Dragon Ball Super, o anime começa a ficar interessante agora. Depois de um combo de três universos apagados em apenas dois episódios, ficamos com uma dúvida. O que vem a seguir? Hoje vamos falar de uma grande luta que vai acontecer no episódio 123 e que envolve Vegeta. Também falaremos sobre a volta do Instinto Superior.

Como é de praxe, vamos ao nosso resumo de cada dia. Como já foi dito, existem apenas três universos. Os sobreviventes são: Universo 3, Universo 7 e o Universo 11. O Universo 3 vai entrar em ação agora com seus guerreiros robôs. Eles vão se juntar para se tornar uma espécie de Megazord. Como temos o Universo 7 do nosso lado e Jiren com o Universo 11, podemos esperar que o Universo 3 seja totalmente destruído no episódio 122, para que a luta mais esperada aconteça.

Vegeta vs Jiren

Segundo a sinopse do episódio 122, nosso querido Vegeta irá desafiar o guerreiro mais forte. Existem duas possibilidades de guerreiros mais fortes no Torneio do Poder. Como, obviamente, Vegeta não vai desafiar Goku, podemos ter certeza que Jiren será o escolhido.

Para completar temos o título do episódio 123, que praticamente confirma que teremos a volta do Ultra Instinto, transformação que Goku alcançou duas vezes durante o Torneio do Poder, uma contra Jiren e a outra contra Kefla.

Como Goku já passou por isso, acredita-se que Vegeta será o foco dos episódios 122 e 123. O príncipe provavelmente despertará o Ultra Instinto e existem grandes possibilidades de ser ainda mais poderoso que o próprio Kakarotto.

Estamos há apenas três episódios do grande triunfo de Vegeta, mas pensando pelo lado ruim só veremos isso no ano que vem. Esperamos que toda essa espera tenha valido a pena e essa cena de luta supere outros momentos, como a derrota de Kefla.

E aí, como você acha que vai ser essa incrível luta? Comenta aí e compartilha com todos.

Veja como estão atualmente esses 7 filhos da ficção

Artigo anterior

Você se lembra desse presidiário ‘gato’? Veja o que ele está fazendo agora

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido