Fatos NerdNotícias

Stephen Amell oferece voltar para uma nova temporada de Arrow

0

As aventuras de Oliver Queen na CW chegaram ao fim no início desse ano. No entanto, parece que alguém não quer largar o osso. Stephen Amell se ofereceu para retornar a uma nova temporada de Arrow.

O ator comento sobre a possibilidade durante o Inside of You, podcast apresentado por Michael Rosenbaum. Primeiro, é importante entender que tal cenário só foi cogitado por causa da pandemia da Covid-19. Isso porque o efeito do novo coronavírus mudou drasticamente o mundo inteiro, afetando inclusive as produções do cinema e televisão.

Por causa da pandemia, várias estreias de filmes foram adiadas, assim como as gravações de longas e séries. Um toque de recolher que durou meses. Há pouco tempo, algumas filmagens foram liberadas, contudo, é necessário seguir um protocolo de quarentena antes do trabalho.

No Canadá, por exemplo, onde a série era filmada, os atores e todos equipe de produção precisam ficar isolados por duas semanas para poderem gravar. A exigência local é algo que desanimou algumas produções de seguir os planos, optando por esperar mais um pouco.

Uma nova temporada de Arrow

Muito esperto, foi assim que Stephen Amell teve a ideia de trazer Oliver Queen de volta do mundo dos mortos. Em sua entrevista no podcast, ele revelou que chegou a ligar para o produtor Greg Berlanti e propor o negócio.

“Eu liguei para Greg [Berlanti] e disse isso. Disse ‘Olha, eu espero que não chegue a esse ponto, mas se tudo der merda e vocês não conseguirem trazer os atores devido as questões da maioria dos atores americanos entrar no Canadá, e não encontrarem uma solução, aqui está uma ideia cara. Estou aqui e se preciso ficar aqui, eu quero trabalhar. Se eu vou trabalhar, vamos descobrir uma forma de trazer Oliver de volta dos mortos”, disse Amell.

O ator ainda comentou que Berlanti questionou a seriedade de sua proposta. Ao passo que ele afirmou estar falando muito sério. “Sim, claro, estou falando sério porra. De novo, espero que não aconteça. Mas, podemos ao menos colocar no radar”, revelou.

Ou seja, caso a CW esteja em um impasse no que diz respeito às filmagens de suas séries, Stephen Amell está pronto para tirar o arco do armário, vestir o capuz e continuar na luta pela cidade.

Imagens: The CW.

Mulher descobre traição do namorado por reflexo dos óculos em uma selfie

Matéria anterior

10 séries odiadas pela crítica, mas amadas pelo público

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.