Séries e Sagas

Stranger Things e Chiquinha de Chaves se juntam em vídeo da Netflix

0

Na primeira temporada de Stranger Things, a rainha dos baixinhos apareceu em um vídeo publicado pela Netflix Brasil, para promover a série. Agora, para esta segunda temporada, a plataforma de streaming chamou nada mais nada menos que a Chiquinha. Pois é, pois é, pois é!! A nossa querida personagem de um dos seriados mais populares do Brasil, Chaves, apareceu chorando em um novo vídeo publicado pela Netflix.

Nesse crossover supercriativo, a atriz María Francisca Madruga, a Chiquinha original, é a “9.2”, e assim como a Eleven, ela aparece num experimento do laboratório de Hawkings. Confira o vídeo:

Se você acompanha as séries da Netlfix Brasil, deve saber que não é só em Stranger Things que figuras conhecidas aparecem para promover as séries. A rainha dos memes, Gretchen, também apareceu em um vídeo para promover a série Glow; e Inês Brasil e a cantora Valesca, para promoverem Orange Is The New Black. Essa Netflix Brasil é zoeira, não é mesmo?

A segunda temporada de Stranger Things estará disponível na Netflix dia 27 de outubro. Depois dessa promo estamos ainda mais ansiosos para assistir!

Pantera Negra – Marvel finalmente libera novo trailer do filme

Matéria anterior

15 ilustrações que mostram a beleza de estar apaixonado

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.