Boruto - Sucessores da Akatsuki são apresentados

POR Ana Monteiro    EM Notícias      08/09/17 às 19h14

Masashi Kishimoto acertou em cheio ao criar o grupo Akatsuki como vilões de Naruto. Na verdade, o autor os considerava um grupo de anti-heróis já que cada um dos personagens possuía motivações ligadas a seus passados que justificavam suas ações, o que tornava cada um deles bastante profundos. Mais do que uma batalha pelo poder, a Akatsuki existia com um propósito em comum de seus membros, mas será que o autor será capaz de desenvolver antagonistas tão interessantes em Boruto?

O capítulo 15 do mangá finalmente nos apresentou a organização que veio ocupar o espaço deixado pela Akatsuki. A nova organização se chama Kara, que em japonês significa "concha" ou "casca", e ainda existem muitos mistérios a respeito dela. O pouco que sabemos é o seu nome, e o nome de um de seus membros: Jigen.

Jigen é o líder da Kara, ele tem olhos negros, uma expressão vazia aterrorizante e uma marca em formato de losango abaixo do lábio inferior. Assim como todos os membros da organização ele usa um capuz preto, mas durante as reuniões ele é o único que pode permanecer sentado.

Entre os outros membros que ainda não conhecemos está uma moça de cabelos encaracolados, um senhor idoso levemente corcunda, um enorme ninja barbudo. Apesar de essa ser a primeira vez que o grupo aparece como todo, alguns fãs acreditam que existe uma relação dele com uma cena do primeiro episódio de Boruto em que o protagonista é visto mais velho lutando contra um ninja chamado Kawaki já que os dois personagens estão cobertos de selos.

Kawaki pode ser um membro da Kara, e Boruto pode ter buscado esse grupo para aprender mais sobre os selos. Será? Se essa organização estiver relacionada a Momoshiki podemos esperar muita coisa... Mas o que você espera desse grupo? Conta pra gente nos comentários e vamos esperar por batalhas desafiadoras nos próximos capítulos de Boruto!

Ana Monteiro
Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Estudante de cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura. @HeartillyR_

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+