• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Super coleção com os filmes de Vingadores será lançada no Brasil

POR Letícia Dias    EM Notícias      12/08/19 às 22h43

Quem vê o sucesso da Marvel Studios hoje, não imagina que, há alguns anos atrás, o estúdio teve de vender os direitos de seus mais populares personagens para poder se consolidar. Posteriormente, a franquia Vingadores se tornou uma das mais bem sucedidas de Hollywood. Todos os quatro filmes estão entre as dez maiores bilheterias mundiais. Depois de muito investimento, incluindo um relançamento, Ultimato ocupa a primeira posição da lista. O longa é seguido por outra produção dos irmãos Russo, Guerra Infinita, que está em quinto lugar. Logo após, a sétima posição pertence ao Vingadores de 2012. Por último, mas não menos importante, o número nove da seleção é Era de Ultron. Levando em consideração que, ao longo desses anos, a franquia conquistou a fidelidade e o afeto de muitos fãs, a Amazon acabou de divulgar um anúncio especial.

A empresa transnacional de comércio eletrônico colocou hoje, em pré-venda, uma coleção especial com os quatro filmes da franquia do MCU. O box contará com 9 discos, variando entre Blu-ray duplo, 3D e simples. Com o fim de tornar o produto ainda mais atrativo, o design da embalagem possui acabamento em metal e o nome "Coleção Vingadores" gravado de forma personalizada. Todos os filmes terão legendas, áudio e menus em português e inglês. A coleção está sendo vendida por R$ 599,90 e seu lançamento é previsto para 11 de setembro. Já que a Fase 4 só chegará aos cinemas em maio de 2020, uma opção é apelar para o saudosismo e fazer uma bela maratona do Universo Cinematográfico Marvel.

O que esperar da Fase 4 da Marvel?

Depois de muita especulação, na San Diego Comic-Con, Kevin Feige finalmente revelou os planos para o futuro do MCU. Ao todo, foram apresentados 10 títulos, 5 filmes e 5 séries do Disney+. De acordo com o cronograma, entre os anos de 2020 e 2021, teremos: Viúva Negra, Falcão e o Soldado Invernal, Eternos, Shang-Chi, WandaVision, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Loki, What If, Gavião Arqueiro e Thor: Love and Thunder. Sem dúvida, o mais aguardado para essa nova etapa, será ver o estúdio saindo de sua zona de conforto. Já foi anunciado que contaremos com gêneros inéditos no MCU, como terror. Além disso, contaremos com produções mais diversas e representativas.

Próxima Matéria
Via   Omelete  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+