• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Tartarugas Ninja encontrarão os Power Rangers em nova história

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      16/07/19 às 17h32

Tartarugas Ninja e Power Rangers são dois títulos que fizeram (e ainda fazem) parte da infância de muita gente. No entanto, por incrível que soe, os dois grupos nunca se encontraram. Isso em relação aos quadrinhos, afinal, não tem como esquecer o crossover das equipes na série de TV. Dessa vez, contudo, as Tartarugas Ninja encontrarão os Power Rangers nos quadrinhos. Pela primeira vez na história, eles compartilharão as mesmas páginas em uma edição especial.

O anúncio foi realizado pela próprio BOOM! Studios. De acordo com informações, o crossover acontecerá em cinco partes, com lançamento agendado para dezembro. Na história, os Power Rangers chegarão em Nova York e descobrirão que Tommy Oliver, o ranger verde, se juntou a Destruidor, vilão das Tartarugas Ninja. Esse será o combustível para a turma se encontrar com Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo.

O encontro dos clássicos

Ryan Parrott será o roteirista da minissérie, enquanto Simone di Meo fica responsável pelas artes. Essa equipe criativa já é de casa, tanto Parrott quanto di Meo trabalharam com outras obras dos Power Rangers. "Honestamente, estou certo de que manter esse projeto em segredo tirou alguns anos da minha vida", brincou Parrott. "Essas duas franquias icônicas eram do tempo dos meus pais. Cada uma delas me ensinou lições valiosas com trinta minutos de cada vez", disse.

O roteirista se mostrou muito animado com a minissérie e comentou mais a respeito do trabalho. "Os Power Rangers e as Tartarugas Ninja são insanamente incríveis para não serem colocados juntos. Digo, ambos são artistas marciais adolescentes, super coloridos, que lutam contra monstros. Faz muito sentido! Um grande obrigado a Hasbro e a Nickelodeon por me deixar brincar com tantos brinquedos incríveis. É realmente uma honra fazer parte de um emocionante crossover. Sou a criança mais sortuda do mundo. E eu mal posso esperar para vocês conferirem o que fizemos", disse Parrott.

Intitulada Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles, a minissérie não tem data de publicação exata confirmada. No entanto, seu lançamento ocorrerá em dezembro.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+