Entretenimento

Temos um novo maior canal do Youtube e não é mais o de Whindersson Nunes

0

O comediante Windersson Nunes ganhou o coração dos Brasileiros com seu humor e simplicidade. Difícil achar alguém que não conheça o piauiense e nunca tenha visto pelo menos um de seus vídeos. O seu canal, no YouTube, whinderssonnunes, conta relatos de sua própria vida de forma descontraída e diverte as pessoas. Mesmo depois de ter sucesso na carreira como YouTuber ele não deixou sua simplicidade e continua com os mesmos moldes de quando começou.

Atualmente, seu canal conta com 26.818.143 inscritos e, depois de ficar no topo como maior canal do YouTube no Brasil durante os últimos anos, ele acaba de ser superado e perdeu o cargo. Agora, com exatos 26.936.054 inscritos, o Canal KondZilla entra com tudo e bate o número de Windersson. Os dois estão quase par a par, com uma diferença de 117.911. A quantidade de inscritos, apesar de ser aparentemente muita, é pouca em comparação a quantidade total.

O novo maior canal do YouTube no Brasil

O Canal KondZilla pertence ao produtor musical Konrad Dantas. Sendo, atualmente, o maior canal de música da América Latina. Com cerca de 1 bilhão de visualizações por mês. Além de seus 26.936.054 inscritos, KondZilla ainda conta com 13,3 bilhões de visualizações em seu total. Além do canal no YouTube, o produtor Konrad Dantas ainda conta com a sua produtora KondZilla Filmes, sua marca de roupas KondZilla Wear e seu canal KondZilla.com.

Os clipes produzidos pelo seu canal contam com artistas como MC Guimê, Jerry Smith, Mc Kevinho, Mc Don Juan, MC Fioti e até participações especiais com Simone e Simaria. Apesar de ter superado Windersson com relação ao número de inscritos, sendo o novo maior canal do YouTube no Brasil, o canal do comediante ainda ganha quando se trata de visualizações. Com 2,1 bilhões delas ao todo, um recorde difícil de bater. Não se sabe se o Canal KondZilla chegou ao topo para ficar, mas os números mostram que ele não está perdendo tempo quanto a isso. O que acharam do novo maior canal do país? Costuma acessar vídeos por lá?

Essa cidade americana passou por um momento que parece ter saído de um apocalipse zumbi

Matéria anterior

14 máquinas que vendem as coisas mais inusitadas possíveis

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.