Fatos Nerd

Teoria indica quem será o próximo Arqueiro Verde em Arrow

0

Aos que acompanham a série Arrow, a prisão de Oliver Queen (Stephen Amell) não é nenhuma novidade. O herói começa o sétimo ano atrás das grades e com seu segredo exposto para o mundo. Entretanto, em sua ausência, um misterioso vigilante aparece pelas ruas de Star City caracterizado de Arqueiro Verde. Com a identidade ainda em segredo, existe uma teoria de que a pessoa por baixo do capuz seja Roy Harper (Colton Haynes). O ator foi confirmado na nova temporada de Arrow, e ele assumir o manto do herói faria todo o sentido dentro da história.

Roy Harper tem uma forte ligação com a família Queen. Ele é ex-namorado de Thea Queen (Willa Holland) e também foi treinado por Oliver durante a segunda temporada. No terceiro ano, ele chegou a assumir por um tempo a identidade de Arsenal, no qual ele permaneceu até o fim da temporada. Nessa época, ele ajudou Oliver com seu segredo e apareceu como Arqueiro Verdade em público quando foi preciso. Três anos depois, na sexta temporada, Roy foi capturado e torturado por Diaz (Kirk Acevedo), a fim de confessar a identidade secreta do herói. Assim que foi resgatado, ele, Thea, junto com Oliver partiram da cidade na missão de destruir o Poço de Lázaro. O momento foi marcado pela saída de Willa Holland.

O novo vigilante

No primeiro episódio da sétima temporada, vemos o aparecimento de um novo Arqueiro Verde. Oliver permanece na cadeia, mas o vigilante parece ter o método de agir bastante similar ao dele logo no início. Além do mesmo traje, tudo indica que ele possui uma lista de pessoas para eliminar e ainda faz uso do mesmo jargão que o herói costumava usar: “Você falhou nesta cidade”. Todos esses elementos levam a crer que o misterioso vigilante é uma pessoa que conhece Oliver de perto. Alguém que foi íntimo o suficiente para saber como ele agiu nos primeiros anos como Arqueiro Verde. E dentre os nomes mais possíveis, Roy Harper está no topo da lista.

Função “Modo Férias” do WhatsApp promete sumir com as pessoas chatas

Artigo anterior

Mais da metade do gelo permanente do Ártico se desfez no últimos anos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido