• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Thor 4 vai mesmo acontecer e com direção de Taika Waititi

POR Letícia Dias    EM Notícias      16/07/19 às 17h09

Enquanto muitos detalhes a respeito da Fase 4 do MCU permanecem desconhecidos pelo público, uma coisa é certa: o Deus do Trovão retornará para seu quarto filme solo. Embora Vingadores: Ultimato tenha servido para concluir o arco de muitos personagens, o de Thor ficou em aberto. Muitos especulam a participação do personagem em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Outros já garantem que "Asgardianos da Galáxia" não passou de uma referência aos quadrinhos. Todavia, independente do que venha a acontecer no longa de James Gunn, o futuro de Thor nos cinemas está mais que garantido.

De acordo com a informação divulgada há apenas algumas horas pelo Hollywood Reporter, Taika Waititi está retornando para dirigir a sequência do asgardiano. O cineasta foi o responsável por ressignificar Thor e toda a sua mitologia aos olhos do público. Antes de Ragnarok, ninguém caracterizava um filme do herói como bom e todos desconheciam o potencial de Chris Hemsworth para o humor.

A notícia do retorno de Waititi animou os fãs e gerou uma onda de comentários na internet. Todavia, Thor 4 vem com um preço, o live-action de Akira. O filme tinha previsão para ser lançado em maio de 2021 e já contava com Waititi testando o elenco. Porém, com a produção da Marvel Studios em jogo, o projeto da Warner foi pro banco. Ainda não se sabe o que a concorrente de Kevin Feige fará, mas temos uma noção. O estúdio da Marvel terá que aguardar Gunn terminar Esquadrão Suicida 2 para começar a desenvolver Guardiões da Galáxia 3. Logo, a Warner esperará Waititi concluir Thor 4 e voltar ao trabalho em Akira.

A importância de Taika Waititi para Thor

Como já citamos anteriormente, antes da reinvenção do Vingador por Waititi, ninguém ligava para o personagem. Esse fato é tão real que os dois primeiros filmes do herói estão entre as bilheterias mais baixas do MCU. Levando em conta a obsessão do estúdio em bater recordes de arrecadação de lucro, dá pra imaginar o quão significativo o cineasta é para a Marvel.

Waititi trouxe seu próprio selo para os filmes do universo de Feige. Antes dele, não havíamos visto nada tão arrebatador e bem humorado. A forma como o diretor harmonizou as cenas de ação com a comicidade, sem deixar de lado a sensibilidade de Thor, foi inovadora. Isso explica a aprovação crítica de 93 por cento no Rotten Tomatoes e os 854 milhões de dólares arrecadados mundialmente.

E então, o que achou da novidade? Também é um fã do trabalho de Waititi? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+