• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Thor pode se tornar o sucessor do Homem de Ferro no MCU

POR Letícia Dias    EM Notícias      18/07/19 às 17h49

Após Vingadores: Ultimato, muitos arcos foram encerrados. Todavia, ainda faltava uma conclusão oficial e sob uma perspectiva diferente. Por isso, Homem-Aranha: Longe de Casa foi escolhido para encerrar a Fase 3 do MCU. Levando em consideração que Peter Parker foi orientado pelo próprio Tony Stark em sua jornada heroica, era comum imaginarmos que o jovem seguiria como sucessor do Homem de Ferro. Talvez, tenha sido um pouco precipitado da nossa parte imaginar que não haveria concorrência pelo título. Bom, o Deus do Trovão entrou na jogada.

Ao contrário dos outros Vingadores, o futuro de Thor permaneceu em aberto após Ultimato. Porém, no começo dessa semana, os fãs do asgardiano foram agraciados com a notícia de que o filho de Odin receberia um quarto filme. Uma sequência de Ragnarok significa uma mudança inesperada na Fase 4 do MCU. Enquanto estávamos prontos pra acreditar que Parker lideraria a nova geração de heróis, parece que Thor pode assumir esse papel.

O próximo Tony Stark

Mesmo que sua franquia tenha chegado oficialmente ao fim em 2013, com Homem de Ferro 3, o personagem de Robert Downey Jr. permaneceu como o elo responsável por unir o MCU. Desde então, ele teve papéis significativos em vários filmes. Por exemplo, todos os Vingadores, Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Além disso, mesmo após seu sacrifício em Ultimato, Stark continuou presente no legado da Marvel. Pensando nessa longa jornada de participações, é plausível que Thor seja o substituto direto do bilionário.

Ultimato foi concluído com o deus nomeando Valquíria como Rainha de Nova Asgard. Após passar o trono, Thor seguiu rumo às estrelas com os Asgardianos da Galáxia. Ainda não sabemos se o estrondoso personagem aparecerá primeiro em Guardiões da Galáxia Vol.3 ou Thor 4, mas Chris Hemsworth poderia facilmente aparecer nos dois.

Por enquanto, isso não passa de teoria, mas como um membro da equipe original, Thor seria facilmente aceito como líder dos Novos Vingadores. Bom, caso ele se recupere de sua versão "sorvete derretido". Dada a nova exploração do MCU pelo cosmos adicionada à popularidade de Thor, vale a pensa levar esse palpite em consideração. Ainda há muito o que extrair do personagem e, já que ele está no espaço, as possibilidades são infinitas.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel Sony
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+